Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


rzckstar

Postagens Recomendadas

Nickname: zGear
Motivo da punição: Griffar terreno

 

Meu amigo zGear, por mais que não tivesse conhecimento acerca do ocorrido na plot, pede perdão pelo acontecimento e gostaria de uma nova chance, visto que foi algo que ocorreu há muito tempo e só trouxe prejuízo agora. Criei esta revisão em seu lugar pois ele está com dificuldades para acessar a conta que utiliza atualmente no fórum devido a um erro que ocorreu logo após ele fazer login em uma conta banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa QE6BfWN.gifFontesL tudo certo?
O player em questão já teve um enrosco com a equipe recentemente, mas mesmo assim ele foi perdoado e já recebeu a sua segunda chance no servidor, mas...
Andei pensando e resolvi aceitar a revisão, pelo acontecimento (Griff) ser algo que aconteceu a muito tempo, entretanto é a segunda vez que damos uma "segunda chance" para esse jogador, e essa será a ultima. Qualquer acontecimento dentro do servidor que não esteja de acordo com as regras retratara em um ban permanente, o player não terá mais direito a revisão de banimento, muito menos levará aviso ao cometer algum delito, afinal o player em questão já foi da equipe e possui total conhecimento sobre as regras, essa é a ultima chance que estou dando para esse jogador, que o mesmo não me decepcione.
Ban retirado,
                        Revisão: Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...