Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Hack!


Matraca

Postagens Recomendadas

Nick: sweezyx

provas: https://clips.twitch.tv/GeniusHilariousAlbatrossPogChamp-J9ooP65BAWMAZQ-3

 

1 Fato: no clipe da Live da Mahzinha da para ver que não é lag, ele não estava travado no bloco e a mira dele está acompanhando o player ''SutiaaaZ'' .

 

2 Fato: no segundo 00:08 quando a Mahzinha da o Zoom no player  podemos ver a cabeça dele se mexendo rapidamente claramente algum tipo de hack

 

3 Fato: o KB dele não está normal como podemos observar, quando começa a partida ele já não toma mais KB, se fosse lag

ele nem estaria batendo no outro player, como podemos ver a cabeça dele até segue. 

 

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, .

 
Analisei detalhadamente o seu vídeo, até que foi preciso ver o replay da live para coletar mais informações sobre o ocorrido. Bom, se adiantarmos alguns segundos logo após a luta do player, iremos ver que a própria Mahzinha cita que o mesmo já aconteceu com ela.
Pois bem, esse bug ocorre por motivo de lag, o qual faz com que os jogadores tenham suas visões distorcidas, digamos assim. Por exemplo: O player que está sofrendo o BUG, fica travado em um devido lugar/bloco, não podendo mover a câmera ou o próprio corpo, porém os demais jogadores vêem que ele está normal, mas sem tomar knockback, dando a entender que ele esteja lagado ou usando algum tipo de programa ilegal.
 
Clip onde a Mahzinha diz que já aconteceu o mesmo bug com ela: https://clips.twitch.tv/PuzzledAcceptableBadgerDatBoi-8MmEpDIoMSZP_7YQ
 
 
 
DENÚNCIA: NEGADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...