Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão (Discord)


julioo

Postagens Recomendadas

Olá!

Minha sugestão é a dar recompensas para pessoas que dão boost no servidor do discord, sendo gemas, vips, enfim, fica a critério da Staff. Assim estimularia as pessoas a darem boost no servidor.

Ultima vez que o servidor levou boost: https://prnt.sc/10nh0yz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, acho que isso daria corda a varias pessoas darem Bost e creio que que iria incentivar mais a comunidade a conversar lá, afinal, o discord do Insta é meio morto. 
A maioria das mensagens lá é somente de Steves pedindo se tem alguém pra jogar Minecraft com eles, acho que a Administração poderia dar mais uma olhada e investir mais no Discord do servidor.

UP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, acho que isso daria corda a varias pessoas darem Bost e creio que que iria incentivar mais a comunidade a conversar lá, afinal, o discord do Insta é meio morto. 

A maioria das mensagens lá é somente de Steves pedindo se tem alguém pra jogar Minecraft com eles, acho que a Administração poderia dar mais uma olhada e investir mais no Discord do servidor.

 

UP!!

Falou tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sugestão aceita, nessa nova etapa do servidor onde estamos focando em aumentar nosso engajamento através do Discord, essa sugestão faz total sentido!

1 Impulso ☆

╰▸ cargo @Nitro Booster exclusivo, que irá te destacar dos demais membros.

╰▸ canal de voz privado no servidor com seu nome e membros de escolha.

╰▸ permissão de enviar imagens, links e arquivos em todos os chats.

╰▸ poderá mudar seu apelido no servidor.

2 Impulsos ☆☆

╰▸ todas as vantagens de 1 impulso + 2 emojis ou figurinhas de sua escolha adicionados no servidor.

╰▸ ganhará a tag VIP e seus benefícios em nosso servidor de minecraft (área dos minigames).

╰▸ participação em sorteios exclusivos.

Obrigado pela sugestão! Atenciosamente, Alokura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...