Ir para conteúdo

ACEITO Simplificação das regras


Gear

Postagens Recomendadas

Vou tentar ser o mais objetivo possível aqui. Vejamos o tópico de regras gerais, é simplificado e vai direto ao ponto, mostrando as punições e o que caracterizam as punições, utilizando de uma linguagem ainda sim formal, mas que pode ser lida e compreendida por todos (incluindo crianças, que constituem grande parte do público do servidor) com facilidade. Agora vejamos as regras do Build: Gigantes, cheias de cláusulas e até com citações de frases sociológicas, coisa que ao meu ver dificulta e MUITO o entendimento das regras. Como eu disse na shout, não creio que o JoaozinhoPvP de 10 anos irá entender a cláusula 5.3.4.2 das regras.

 

É simples, só fazer um tópico tão objetivo quanto as regras do servidor, sem citação sociológica, sem 500 cláusulas explicando coisas óbvias, é um servidor de BUILD onde o chat global é super limitado, literalmente só serve pra construir, não há necessidade de escrever um código penal que ninguém entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá QE6BfWN.gifGear tudo certo?

Depois de seu post, questionei membros da equipe, players e até mesmo crianças sobre a tal "dificuldade" em ler e entender as antigas regras de cabeçalho do Build, obtive uma resposta unanime de todos, qualquer um dos que eu perguntei, tendo 21 anos ou apenas 9 tinham a capacidade de ler e compreender as regras, sabendo inclusive das punições quando lhe foram questionados, entretanto, eu estive debatendo com a equipe superiora do servidor e percebi que realmente existem pessoas que não tem a capacidade de entender algumas palavras e seus significados, muito menos o que são números e sub números, afinal necessita de uma capacidade muito alta para conseguir entender e ler as linhas em ordem numérica, dito isso eu abri meus olhos e percebi que talvez minha tentativa de "Arrumar" as regras de cabeçalho de uma forma organizada acabou sendo falha, deixando o tópico confuso, e complicado de entender para algumas pessoas, passei um tempo pensando em como colocar tudo de forma simples e acredito que consegui, agradecemos pela sua sugestão.
                                                   Equipe de Builders InstaMc!

 

Sugestão: Aceita   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...