Ir para conteúdo

6 ANOS DE INSTAMC!!!!!!!


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Bem, não sei como começar esse tópico pois só de escrever essa linha eu já to com uma nostalgia imensa em meu peito.
Enfim, vamos pro que interessa. Pega sua pipoca, seus óculos de leitura e sente em sua cadeira que lá vem a historia...

1- Antes de começar, eu fiz varias pesquisas e conversei com vários jogadores da comunidade ... se algo tiver errado por favor me corrijam
2- As coisas entre "aspas" foram palavras de players.

01/04/2015 -
 a 6 anos atrás algumas pessoas tiveram a ideia de criar um servidor. Não sei qual era a ideia dos criadores da rede, não sei qual foi as propostas e muito menos o que eles ganharam com isso.
Enfim, o nome dessa Rede era InstaMC Network e essa equipe era composta (Até onde eu sei) por @NeT32, @gabripj, @Feldmann, @ZidenVentania, @Oxyes & @Mahzinha

"A Ideia iniciou foi do Gabripj e do Net32, os dois passaram muito tempo martelando a cabeça pra abrir a cabeça e no final o Net não queria abrir pois não estava 100% e a gosto dele, mas o Gabi insistiu tanto no server que ia dar certo e deu muito certo logo depois entrou outros devs"
bf4709c5-9953-482a-b6dc-3291dfdf2639.png
28/05/2015 Foi lançado Versus Youtuber, eu particularmente arrisco dizer que esse foi o Mini-game que fez o servidor bombar, varios Youtubers entravam pra gravar videos dentro do mini-game e na epoca não havia nada igual em outros servidores. 
d8adabed-d072-4f3b-aec3-7490b8f125d4.png
unknown.png

10/07/2015Foi lançado um Mini-Game que teve a maior aceitação dentro do servidor, que cabia todos (quer dizer, que caberia 100 players rsrs) e todos sabem de qual eu estou falando, correto? isso mesmo do nosso querido Ultra-SkyWars.

a80e0f75-cd6c-415a-aec4-66beff77f47f.png
"O Ultra-SkyWars teve uma aceitação incrivel vinda de todos os players e ele se encontrava lotado todos os dias. era simplesmente (Ainda é) um dos melhores mini-games que existem."

Ta achando que é só isso? não meu rapaz 
23/08/2018 Foi lançado o sistema de cadeiras com jogos clássicos como jogo da velha, jogo da memoria e jokenpo. as mesinhas se encontravam em todo os hubs!

IMG-20210331-WA0185.jpg

17/09/2015Epic-Survival online! 
25/09/2015 - Evento novo no Epic: Gladiador.
27/09/2015 - Evento novo no Epic: Labirinto.
"Não adianta decorar não! o labirinto muda a cada evento!"

No dia 28/09/2015 o InstaMC fez um evento muito foda! 

Evento casa bonita era baseado em uma construção feita no servidor Survival, a melhor construção ganharia 10 Mil Coins no Survival.
04/10/2015 Parkour no Spawn do mundo terrenos!
FB_IMG_1617238998282.jpg

 

13/01/2016 - Wow. Lançaram o SkyWars-Duo! Agora você pode jogar com um amigo ou algum jogador aleatorio.
15/01/2016 - InstaMC Network bate a marca de 2000 jogadores online!
FB_IMG_1617239406478.jpg

EQUIPE DE BUILDERS TALENTOSA COMO SEMPRE RESOLVERAM FAZER UM HUB NOVO PRO INSTA, SE LIGA QUE MANEIRO!
FB_IMG_1617239448372.jpg

01/04/2016 - Aniversario de 1 Ano do servidor.
Acho que esse é o dia que os Steves mais amam e que os Vips odeiam, pois todo aniversario do InstaMC os players não vips ganham um vip fire por 3 dias
96c74009-2d3c-4699-808d-6e84aaf7e152.png

e933b168-69ff-45bc-9126-f6d013e1b57e.png
Esses eram os herois que faziam a Rede funcionar!
FB_IMG_1617239659694.jpg


VOCÊS SE LEMBRAM DO PIXELMON? PREPAREI UMAS FOTOS PRA QUEM SENTE SAUDADES!
FB_IMG_1617239790639.jpg\

IMG-20210331-WA0162.jpg
IMG-20210331-WA0172.jpg

Lembram das machinimas no Build? Bons momentos né
unknown.png
unknown.png
unknown.png


As calls no TeamSpeak/Skype são inesquesiveis...


Não podemos esquecer do nosso querido Factions e do KoM! bem... eu não achei nenhuma foto em algum canto do Factions e do KoM pra postar. Mas quem tiver posta ai hehe.

O Insta passou por vários processos ate chegar ao que ele é hoje... 
Insta já foi um dos maiores servidores do brasil mano, segue a print de alguns momentos do Insta Lotado

IMG-20210331-WA0195.jpgIMG-20210331-WA0197.jpg
IMG-20210331-WA0202.jpg


Lembro ate hoje, quando o Insta supostamente "faliu" e so tinha 14 players nele, e todos estavam na arena conversando. Aquilo me dava uma tristeza pois eu não sabia se o servidor iria voltar um dia
E Voltou ...
Hoje o insta conta com mais coisas alem dessas que eu citei, contem Egg-Wars (quem lembra do lançamento de eggwars? que todos queriam entrar no rank dos 3 melhores pra ganharem aquelas gemas) temos um Bed-Wars muito foda, exclusivo e diferente, Recentemente foi lançado o TnT-Run que se encontra dentro do Arcade e muitos outros mini-games!

Idependente de tudo, o Insta fez e ainda faz parte de nossas vidas...
Não sei qual foi a ideia, se foi por dinheiro, fama ou algo do tipo. Mas tenho certeza que a gente (players) ganhamos mais coisas do que o dinheiro pode comprar.
Ganhamos momentos inesquecíveis que por mais triste que seja nunca irão voltar, ganhamos grandes amigos, rimos pra caramba e o mais importante ... esquecemos dos nossos problemas, vai me dizer que você não chegava ansioso da aula pra logar no servidor e jogar com seus amigos virtuais ou reais? logico que sim né.

Sou muito grato por tudo que já presenciei e irei presenciar dentro da rede, obrigado pela Família que eu ganhei (Tamo junto galera da MaFia, vocês são fodas) Irmãos que eu ganhei (Galera do imperio vocês são incriveis) P#rr# sou grato ate pelas tretas entre a comunidade. 


Queria que o tópico fosse maior, mas meu tempo de pesquisa foi muito pequeno e atingi o limites de imagens SAJHUSHAUHSA, muitas coisas faltaram então eu quero que você comente aqui.
O Intuito desse tópico é relembrar os velhos momentos, então você player comente algo que você sente saudades. Pode ser um mini-game, um amigo, um momento, sei lá mano qualquer coisa que você sente falta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons momentos se passaram nesses 6 anos e sou muito grata pelo o que o InstaMc trouxe em minha vida, nesse tempo todo conquistei amigos, uma família e muitas lembranças boas. 

 

Lembro que comecei a jogar no Insta pois vi um vídeo no Youtube falando sobre o servidor e um suposto “survival”, me interessei e chamei uma amiga para jogar comigo, no final das contas fiquei mais na área dos mini-games do que no Epicsurvival e simplesmente não conseguia parar de jogar fiquei tão fanática pelo SkyWars que no dia das crianças mesmo, pedi para minha mãe comprar gemas pra mim.

 

E foi daí que começou uma paixão pelo servidor que não tinha uma explicação.

 

Todos nós temos muitas lembranças no servidor e uma das coisas que sinto muita falta é das calls no Ts, os eventos de cantadas, de piadas ou até mesmo o The voice valendo prêmio.

 

Conheci muitas pessoas, pessoas que se mantiveram por anos na minha vida e pessoas que estavam só de passagem e com tudo isso conquistei muitas memórias boas. 

 

O Insta trouxe não só pra mim como para todos os players momentos incríveis e para aqueles que são novos no servidor ou não são dessa época, eu espero que vocês se divirtam e façam memórias iguais os Stives Stives das antigas.

 

Feliz aniversário de 6 anos Insta :1f49c: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses anos aew, sempre fiquei vendo vídeos de pessoas jogando no insta mc e pá, achava mó top das galáxia, mas meu pc rodava mine a tipojkjjk 4 fps, então n dava pra eu jogar, mas hj em 2021, eu consigo jogar de boa e acho mt divertido o servidor, mesmo com poucos players comparado a antes, é bacana dms, triste eu n ter vivido esses tempos bons de instamc, é o melhor servidor br que existe e também o fórum nota 11/10

tomará q algum dia as pessoas voltem ao servidor, porque o instamc tem pouco player agr? po bacana demais o servidor, merece uns 2 mil players no mínimow sem zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 anos... Vários altos e baixos, centenas de amizades, milhares de tretas, milhões de erros e acertos... 


Quando entrei no servidor pela primeira vez, era um moleque de 11 anos. Nunca tinha jogado em um servidor brasileiro... Comecei pelo Insta a convite de um amigo que não conseguia entrar em servidores exclusivos para quem era original, e por mais que eu tivesse pensado que nunca ia acontecer, me apaixonei pela network. Hoje, parte de quem me tornei foi graças a esta comunidade. Parando pra refletir um pouco, apesar de ter pecado algumas vezes, também acertei em cheio em inúmeras ocasiões. Se me perguntassem, faria tudo de novo.


Que venham mais 6 anos! ->


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...