Ir para conteúdo

Evento de construção (1) - [Build]


Alokura

Postagens Recomendadas

Opa meus queridos tudo certo?

Muitos aqui sabem quanto tempo eu estou querendo trazer eventos mensais para o servidor, e felizmente a direção aprovou nosso projeto!! Indo direto ao ponto, hoje irei falar sobre o primeiro dos nossos eventos mensais do Build, espero que gostem!

Evento de construção (1)
Para nosso primeiro evento, resolvi separar algo mais simples e que qualquer jogador consiga fazer com uma certa "facilidade", o tema do nosso evento será Seres mitológicos, exemplificando de um modo mais "fácil" seres como dragões, medusa, kraken ou até mesmo deuses. O limite desse tema vai até onde sua imaginação conseguir, espero que vocês me surpreendam, afinal é bem dizer um tema "livre" então sei que muitas ideias boas vão aparecer!! o.o

Será avaliado tanto a construção em si, como tudo o que estiver em volta, por exemplo, se tu fizer um kraken, e outra pessoa fizer um kraken e um barco, ela possivelmente ganhará mais pontos que você, então tente inovar bastante.
Méritos contados para avaliação das builds
--------------------------

Decoração ao redor: 0 - 10
Dedicação: 0 - 10

Criatividade: 0 - 10
Inovação: 0 - 10
Qualidade da build: 0 - 50

Tema: 0 - 10
--------------------------
Sendo esses:
Decoração ao redor: Será avaliado em volta da sua build se tu teve a dedicação de fazer um cenário ou outras coisas.
Dedicação: Será avaliado o tempo que tu passou construindo e o esforço que tu aplicou na build.
Criatividade: Será avaliado o quão criativa a sua build foi dentro do tema.
Inovação: Será avaliado o quão inovador sua build foi dentro do tema.
Qualidade da build: Será avaliado o quanto sua build está bem construída seguindo diversos padrões de avaliação exigidos pela equipe.
Tema: Será avaliado se tu seguiu ou não o tema da build.

--------------------------

-----------------------------------
Sei que é aqui onde todos queriam

chegar para decidirem se vão ou não
construírem no evento kkkk
Premios:
1º Lugar: 15 Gemas & 1 terreno novo

2º Lugar: 5 Gemas & 1 terreno novo

3º Lugar: 1 terreno novo

-----------------------------------

Mesmo parecendo que os prêmios são "poucos" vocês devem pensar que é um evento no máximo bimestral, e que o mesmo player pode ganhar múltiplos eventos, então vale a pena tentar!


Q:. Como envio meu mapa para ser avaliado para o evento?
R:. Simples, dentro de seu terreno, após acabar a build digite /construi Evento

Q:. Por algum motivo não está indo o /construi ou eu já enviei o comando anteriormente, o que devo fazer?
R:. Caso aconteça qualquer falha, você deve vir aqui no tópico e enviar uma resposta contendo:
Id do plot
Nick do dono do plot
Nome da build

Q:. Ganhei o evento, como que receberei meus prêmios? 
R:. Seus prêmios serão automaticamente depositados em sua conta.

Qualquer dúvida, utilize o /duvida dentro do build.


Nenhum membro da equipe de Builders poderá participar do evento.

A avaliação dos mapas será feita em Live e contará com a participação de membros ilustres da comunidade, incluindo a equipe de builders
Iniciando às 16:00 do dia 02/05/2021. 
Sendo assim vocês tem até as 15:59 da data acima para enviarem a sua build, qualquer build enviada com atraso será automaticamente desclassificada.

Desejo uma boa sorte a todos os participantes e que as builds comecem!!
 

Editado por Alokura
Mudou a data de entrega.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...