Ir para conteúdo

NOVIDADE: O InstaMC na palma da sua mão!


GuiS2

Postagens Recomendadas

MInecraft-Suporte-BEDROCK-PNG-03.png?wid

  Senhoras e senhores usuários deste servidor, é com muito prazer venho anunciar uma expansão dos horizontes de conexão do InstaMC. Agora, o servidor tem suporte para a versão Minecraft: Bedrock, popularmente conhecida como Minecraft Pocket Edition.

 

  Analisamos os pedidos e as possibilidades para que isso acontecesse, então concluímos que essa expansão, além de trazer novos players para o servidor, poderia facilitar o acesso de quem já conhece ele. Com apenas alguns toques na tela do seu celular, você poderá jogar em todos os modos do servidor, sem que precise se prender a desktops ou notebooks. 

 

FAQ InstaMC expansão Bedrock

 

1. Já tenho uma conta registrada no servidor, poderei acessá-la pelo Minecraft de celular?

Estamos estudando a possiblidade de uma junção da versão Java com a Bedrock, tornando isso possível. Mas, por enquanto, contas Java só poderão ser acessadas pelos launchers de computador, enquanto na versão Bedrock é possível entrar pelo celular (Minecraft Pocket Edition) e pelo computador (Launcher do Minecraft Bedrock, que não é o mesmo da versão Java).

 

2. Qual é o IP para a versão Bedrock?

Seguimos com o mesmo IP para ambas as versões. mc.instamc.com.br (porta 19132)

 

3. Se eu já tiver uma conta em uso na versão Java, poderei criar outra somente para jogar no celular?

Sim, você poderá ter uma conta para jogar no computador e outra para o celular, por questões de praticidade citadas no começo desse tópico. Porém, se infringir alguma regra em qualquer uma das contas, a outra será punida por Fake, retendo o seu benefício de usar duas. Também será punido o player que abusar dos sistemas do servidor com a conta do Bedrock como, por exemplo, juntando terrenos no EpicSurvival, farmando ranks nos MiniGames e etc.

 

4. Poderei transitar livremente pelo servidor, por exemplo, jogar MiniGames, jogar Survival, ativar VIP e etc?

Sim, seu acesso pelo celular será como fosse pelo computador. A única diferença: jogadores da versão Bedrock terão um asterísco antes de nick, sendo um sistema de segurança próprio da integração. Por ser um sistema novo, é natural que ocorram alguns bugs e erros, alguns desses "nativos" do suporte (como kicks por fly e etc). Caso ocorra, reporte para alguém da equipe.

 

  Quando outras dúvidas sobre o assunto ficarem frequentes no servidor, irei atualizar o tópico. O mesmo poderá ser editado sem aviso prévio, se mudarmos de opinião sobre algo escrito aqui. Contate a Staff caso tenha alguma dúvida remanescente.

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

instamc-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...