Ir para conteúdo

ACEITO Lobby no Parkour


PauloEd25

Postagens Recomendadas

Quanto eu estava no Lobby, cliquei no coelho para que eu  estou "jogando parkour" Porem eu estava me arrumando para pular mais alto para outro bloco , depois voltei no recomeço e disse que perdi mais 2 segundos e muito pouco, por isso estou reclamando não e possível ter 2 segundos com Nivel HARD?, Eu estou precisando mais de 10 segundos para melhor, ou se vocês quiser rebaixar menos 10 segundos bota menos 5 segundos é você quem manda! isso não e possível, poderia rejeitar mais segundos?

                                                                                                                                                          Agradeço pela atenção, PauloEd25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia deixar mais viável, pois tem muitos jogadores que não tem condições de comprar gemas e essa seria alguma forma deles conseguirem a chance de abrir uma caixa pandora. Até hoje não vi ninguém concluindo, perde até a graça de tentar aisjdisoa. 


tumblr_mrrh2irsiT1s2rll0o1_500.gif

PS: Claro que não pode deixar fácil também, mas pelo menos possível rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia deixar mais viável, pois tem muitos jogadores que não tem condições de comprar gemas e essa seria alguma forma deles conseguirem a chance de abrir uma caixa pandora. Até hoje não vi ninguém concluindo, perde até a graça de tentar aisjdisoa. 

tumblr_mrrh2irsiT1s2rll0o1_500.gif

 

PS: Claro que não pode deixar fácil também, mas pelo menos possível rs.

 

 

 falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...