Ir para conteúdo

NEGADO Réplica!


julioo

Postagens Recomendadas

Nick: jvzinmetenarua

 

Caso Jv:

 

7 Hits totais

4 hits visivelmente "normais"

3 hits nitidamente + de 3 blocos. (além disso, os hits NÃO foram seguidos)

 

Vídeo de prova: 

https://youtu.be/rTdhr5nUhF0

 

Segue as provas dos 3 hits com distância alterada:

 

https://imgur.com/a/7RQs6at 

https://imgur.com/a/stPcomc 

https://imgur.com/a/2BFVGML 

 

Off-topic: “Ah, mas FOV e Speed II distorcem a visão”. Ok, verdade. Contei os blocos para ficar claro e nítido do que estamos falando: 

 

https://imgur.com/a/xTFzQWh 

 

Obs.: Nenhum dos hits foram atrasados. Ao que nós pudemos ver, após o primeiro hit de encontro na ponte, o jvzinmetenarua hitou 6 vezes e os mesmos 6 tiraram vida do outro jogador na mesma hora, sem nenhum atraso. Não houve delay nem lag no momento do PvP.

 

Obs².: Em todos os hits, o Jv estava olhando pra o player. O que reforça a premissa que ambos os jogadores não estavam com lag e a plataforma não interferiu nesse PvP.

 

Como foi falado do caso do Asphec_, para refutar o caso do Jv também retratarei sobre ele.

 

Caso Asphec:

 

4 hits totais.

3 hits visivelmente "normais"

1 hit nitidamente + de 3 blocos

 

O que chama atenção é o 2° hit.

 

Antes do jogador receber o 2° hit de "7 blocos", o Asphec hitou 5 vezes e apenas 2 desses hits contaram. Dá para analisar claramente na segunda parte do vídeo, onde está editado com velocidade reduzida.

 

Como é dito no próprio vídeo, o Asphec estava olhando para baixo e "acertou" o hit. O que isso quer dizer? 

 

Quer dizer que foi um delay de hit, podendo ser de ambos os jogadores e/ou da plataforma. Até onde eu saiba, não existe um hack que dê para hitar sem olhar para o player, isso só acontece pelo delay do hit. Sem contar que o hit foi no ar, exatamente após receber o primeiro hit.

 

EXTRA: Para definir de vez que foi um caso à parte e que deveria ser desconsiderado, basta analisar o primeiro encontro dos dois jogadores. 

 

Quem leva o primeiro hit é o Asphec, levando um kb de 1 bloco, o que fez os 2 jogadores estarem + de 3 blocos de distância. Quando o Asphec efetua o hit, não pega no Marcos por conta da distância.

 

Ou seja, se ele estivesse usando hack, o primeiro hit do Asphec pegaria no outro jogador. Sendo esse um momento crucial para sua análise do vídeo.

 

O problema é que esse caso em questão, do Asphec, não se encaixa na situação do jvzinmetenarua. 

 

Estamos falando de 1 único hit de mais de 3.0 blocos, mas claramente com delay, contra 3 NÍTIDOS hits com a distância de 4.0 - 4.5 blocos sem nenhum delay e/ou lag.

 

Finalizando:

 

Voltemos à fala do coordenador em questão.

 

- "As provas são insuficiente para provar algo, assim como o caso citado do Asphec_" 

Re.: Já expliquei esse ponto ao decorrer do tópico.

 

- "Infelizmente não é qualquer hit que aparenta ser acima dos 3 blocos que é hack, principalmente no cenário que se encontramos"

Re.: Concordo plenamente. Alguns casos isolados de 1 a 2 hits estranhos não provam nada, tem que se analisar todo o contexto.

 

- "Isolar um momento específico onde um jogador hitou acima do padrão sem analisar o contexto inteiro é ignorância."

Re.: Sou totalmente de acordo com isso! Mas esse não foi o caso do jvzinmetenarua. 

 

O vídeo da denúncia em questão tem início, meio e fim. Exatamente todo o momento do PvP, onde dá para se ver que desde o início até o fim o jogador estava hitando acima do padrão, nitidamente sem nenhum lag e/ou delay.

 

Quais contextos a mais deveriam ser considerados? Não entendo tamanha relutância. 

 

Depois de tudo isso que foi debatido, é necessário um motivo justo para provar que o jogador não estava usando hack, caso contrário, estão todas as provas aí para efetuar o banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matraca, o que você profere é ridículo; a pessoa ou o grupo a qual você tanto defende, esse mesmo grupo, caga pra vc, mas o que se esperar de alguém que fala #Paz em um dia e no outro, está lá provocando outro jogador, criando intrigas e etc? 

Ele tá se queimando por pessoas que nem o consideram amigo, triste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl matraca ainda nessa irmão, Primeiramente: Você sabe ler? Segundamente: Ninguém nunca disse que o asphec não deu um hit estranho nesse vídeo, Terceiramente: Esse vídeo já faz um tempo grande que foi postado e você ainda nessa, cara procura outra coisa para fazer além de pegar provas mais antigas e tenta procurar uma coisa nova. E vale ressaltar que o asphec nem joga mais no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, @JulinhoMc, vamos lá.


 


Análise muito bem feita do caso do Asphec, deixou bem explicado do porquê ele não deveria ser banido.


Mas relembrando, quem comparou esse caso com o nosso atual denunciado foram outros usuários através da aba de comentários com o único intuito de alfinetar.


Eu acompanhei esse caso, o mesmo foi negado e o jogador inocentado. Não há relação alguma entre os dois, portanto, sem necessidade de explicá-lo novamente.


 


Já sobre o caso do jvzinmetenarua, você citou 2 pontos. Os dois apontando motivos para o pvp ter sido estável e sem nada que possa ter interferido na distância dos hits: Não aparenta ter hits atrasado com base no dano ou até mesmo na movimentação do Jv, que pelo que é possível de se analisar, não deixa de estar certo, e o fato de que o Jv manteve sua visão focada no jogador combado, algo que acaba sendo contradito em sua segunda print mostrando um hit onde o Jv está com a visão deslocada. Independentemente isso é normal, em alguns casos como o do Asphec é possível considerar isso como um fator de lag, mas é normal um delay durante o Pvp.


 


A questão é, por mais que não haja nenhum sinal de estabilidade no vídeo, nunca é possível determinar com clareza o lag do momento. Se trata de um jogo online, com um sistema de ataque corpo a corpo, em determinados momentos, alguém sempre terá alguma vantagem, principalmente no cenário em que se encontramos.


Estarei usando um pvp tirado por mim e um ADM há alguns dias para explicar isso:


 



 


Como pode ver, um vídeo bastante semelhante ao do denunciado. Um combo no servidor, aparentemente estável, coincidindo com um ping quase igual, sem hits atrasados, visão focada, usando velocidade e um FOV próximo ao jogador. Algo que como dito no tópico não é um problema, pois é possível contar os blocos do chão: https://prnt.sc/12e6zeq. Com 5 hits de 6 blocos beirando os 7 durante o decorrer do vídeo.


Agora a visão desse mesmo pvp só que do Administrador que estava combando:


 



 


Um pvp completamente normal.


 


Por esse motivo eu sempre friso, não é qualquer vídeo contendo hits fora do padrão de distância que será considerado uma prova pra Reach. Se quiser banir alguém que suspeita de hack dentro do servidor, adquira vídeos de pvps mais longos, contendo hits iniciais fora do normal que são bem mais consistentes. Algo que não será muito difícil já que alguns acreditam que tem jogador hitando de 7 blocos igual o Administrador ou o Asphec por causa de hack.


E outra, vamos entrar em um consenso, se fosse pra esses jogadores estarem usando hack, acha que eles iriam jogar hitando dessa distância? Somente em meio de pvp, nunca no início?


Portanto, infelizmente não há provas suficientes.


 


Denúncia Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...