Ir para conteúdo

NEGADO Valeu, amigo!


julioo

Postagens Recomendadas

Boa noite, família!

Tentando passar aqui para vocês o mais resumido e explicativo que consegui, lá vamos.
:)

 

 

*vídeo da denuncia: https://youtu.be/z5rsSoTl9B0*

 



Segundo 0:15 

 

Seria considerado “crossteam” se eu passasse pelo anjo, sem hitar ele.  

 

 

 

Segundo 0:22 


 

Como mostra no vídeo, o anjo está escondido em cima do totem, quando ele pula, eu acerto um hit bem rápido nele, fazendo cair na lava, na sequencia o low me da um hit pelas costas e eu viro nele, porém o mesmo sai correndo e eu continuo meu objetivo de momento, que seria matar o atsuya. 

 

 

 

Segundo 0:56 

Novamente, seria considerado “crossteam” se eu passasse pelo Jv, e eu não hitasse ele, mesmo que foi com uma maça, eu poderia derruba-lo no void, matando-o, porém não tive sorte. E logo em seguida tomo um caminho alternado, pois tinham mais de 2 inimigos no local. 

 

 

 

Nesse momento da partida, meu time estava caçando o time verde, pois teriam perdido o monumento. O julio estava no meio correndo e logo quando o localizei do meu Mini-Feast, dei TP para tentar mata-lo mas acabei acertando no jogador Sereiaa. Como meu objetivo e foco estava nos jogadores sem monumento (o que faz sentido no jogo, e pra quem joga o game desde o início sabe) continuei correndo atrás do julio, não dando atenção para quem estivesse atrás de mim (e também por que não estava com o f5 nas costas) e esperando talvez um hit pelas costas para conseguir chegar mais perto do player em questão que eu estava atrás. 

 

 

 

Minuto 1:48

Aqui começa uma partida no DM em que no momento gravado, já tinha rolado uns PvPs. Como eu e o Unff estava no time vermelho, diferente dos 2 últimos que sobraram, esperamos até o final ou até alguém dos dois se enfraquecer para podermos ir. (Algo normal, que acontece diariamente nos DMs)

 

 

 

Minuto 1:59

 

Chegamos no local onde acontecia o PvP dos dois. Nosso objetivo era mata-los ali mesmo, aproveitando que tinham pouca vida, e ganhar a partida. Mas logo quando chegamos, o anjo usa sua skill Aranha e vai pra longe de nós, sobrando somente o caio. 

 

 

 

Minuto 2:02

O caio da TP no anjo, fugindo de mim e do Unff, logo eu vou atrás deles tentando matar alguém, como o anjo cai, sobrando somente o caio lá em cima, não faz sentido eu trocar de mira e ir atrás de alguém que está mais longe de mim, portanto continuo hitando o caio, seguindo essa idéia. Em seguida o anjo morre, sobrando o último jogador, e assim matamos ele. 

 

 

*edit: Só mais uma coisinha, o segundo 0:56, momentos como esse acontece, mas não acontece de vez em quando, ou de vez em nunca, acontece TODA partida de Ultra, acontece desde players x staff, staff x staff, banido x hack, hack x hack, fake x players, e assim vai, então parem de dramatizar tudo que veem pela frente porr, sério! 

 

*edit2: minuto 2:11 pra frente foi meme, certo!? kkkkkkk

 

 

 

 

Eu de verdade não entendo essas postagens/denúncias tão inúteis que vocês fazem quase toda semana, sério. 

Nem parece que vem call, joga junto em outros servidores, troca ideia no Dc, etc. São realmente uns ratos! Sem meme, sem nada, algo desse gênero aí.

 

Se isso tudo for frustração de uma denúncia negada que vocês obtiveram recentemente, sinto informar que vão ficar mais uma vez frustrados e “se mordendo” como diz o grande ícone Didico. E pra quem não conhece o Didico, to nem ai, procura no Instagram e Youtube. 

 

Servidor não está lá aquelas coisas como todos sabem, vocês acompanham as Lives, o empenho e o foco que todos tem em manter vivo isso para nós e mesmo assim cagam para a oportunidade. 

 

 

Que Deus abençoe e que possam ter um pouco mais de "divertimento" e "entretenimento" dentro de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, agora estou com mais tempo de explicar o que houve em minha visão
Minuto 0:29: 
Estava trocando PvP com o Atsuya_ e logo apos veio o Pogh atrás de mim me hitando, como meu foco era o Atsuya_ eu não trocaria meu alvo.
Minuto 0:36: E Novamente ali estava, meus alvos. eu não teria do porquê virar contra o Jv se ambos estavam com o mesmo objetivo que era destruir a equipe amarela.
Minuto 1:27: No momento em que está eu, Pogh e Daniel indo pra cima de você não foi time.
Vamos começar pelo primeiro ponto: como eu disse e você ainda anexou no vídeo não teria do porque eu trocar um player que estava com 16 de HP por um que estava com a vida cheia.
Segundo ponto: Depois que supostamente derrubamos você, eu viro no Daniel e dou um tapa, como eu tinha knockback na espada eu saberia que no ângulo que ele estava ele cairia no void fácil, e adivinha? ele caiu
e só reforçando, nesse dia o Daniel nem estava call conosco ...
20210504_093244.jpg
Minuto 1:48: Eu estava no pilar tentando recuperar minha vida, quando o Caio veio pra cima de mim e eu não tinha muito o que fazer ... Ambos tinham suas skills carregadas, e durante os PvP's eu uso bastante a opção do Free Lock e quando eu vi o Unf e o Pogh chegando obviamente eu ia fugir afinal não adiantou muito.
E como o alvo do jogador era eu, ele me deu tp assim me fazendo cair do pilar e me deixando com pouca vida me fazendo morrer em seguida. 

Minuto 2:20: KKKKKKKKKKKK Confesso que aqui eu ri muito, porque algumas são partidas diferentes e como partidas diferentes requerem dias diferentes, pessoas diferentes e calls diferentes nesse dia ia ser igual. Teve dias que nem call com os meninos eu fui.
Se call provasse alguma coisa tenho certeza que muitos ai estariam banidos.

Mas é basicamente isso, e eu faço as palavras do Pogh as minhas:
 

 

 

 

Eu de verdade não entendo essas postagens/denúncias tão inúteis que vocês fazem quase toda semana, sério. 

Nem parece que vem call, joga junto em outros servidores, troca ideia no Dc, etc. São realmente uns ratos! Sem meme, sem nada, algo desse gênero aí.

 

Se isso tudo for frustração de uma denúncia negada que vocês obtiveram recentemente, sinto informar que vão ficar mais uma vez frustrados e “se mordendo” como diz o grande ícone Didico. E pra quem não conhece o Didico, to nem ai, procura no Instagram e Youtube. 

 

Servidor não está lá aquelas coisas como todos sabem, vocês acompanham as Lives, o empenho e o foco que todos tem em manter vivo isso para nós e mesmo assim cagam para a oportunidade. 

 

 

Que Deus abençoe e que possam ter um pouco mais de "divertimento" e "entretenimento" dentro de vocês.

 

Editado por AnjoSuicida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que rolam um crossteam do cara*** no servidor, um hit ali e aqui e a solução para não ser banido e oque anda acontecendo por muito e muito tempo no servidor, sobre essa denúncia provavelmente vai ser negada, mais de fato todos sabem que existe sim isso, oque eu sugiro e que reformulem as regras em relação a isso para não usarem a desculpa: "Ali no segundo tal eu dei um hit nele, logo não estamos fazendo time.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para começar  isso dai é meme né? todo dia uma denúncia diferente e sempre com uma provocação.

 

mas bom, dessa vez vai ser diferente, pq.. como valeu para um

 

Valer lembrar : https://www.instamc.com.br/forum/topic/44277-mais-que-amigos-friends/

 

negado https://www.instamc.com.br/forum/topic/44301-mais-que-amigos-friends%C2%B2/

 

Ah, tem esses videos aqui tbm.

 

 

 

 

e prints das respostas 

 

https://prnt.sc/12g7l98

 

https://prnt.sc/12g8jyf

 

 

 

 

agr mandar o daniel ir dormi carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Pogh/Anjo já explicaram suas versões, não vejo razão para fazer isso, então irei explicar minha parte… 

Como visto no vídeo (de 0:19 a 0:33) o Anjo estava no pilar, provavelmente regenerando vida e o Pogh estava correndo atrás do Atsu, logo em seguida, o Anjo desceu e começou a hitar ele(Atsu), nisso que o Pogh estava atrás dele, eu estava perseguindo o Pogh, porém, como vi que estavam 3 players de times diferentes ali, mais o fato de que eu estava sem itens e o cara do meu time(Jv) tinha saído correndo para outro lado do mapa, o Pogh tinha virado em mim (0:24) resolvi não interferir pois estava com medo de tomar 2x1 após matarem o Atsu, que era o mais propício a morrer, porque estava na lava. Resumindo, eu estava sem itens e o cara do meu time correu pro outro lado do mapa, por isso resolvi fugir com medo de tomar 2x1.

E sério que vocês colocaram uma print da call, achando que isso provaria algo? São partidas diferentes e obviamente, calls diferentes, inclusive, no Coliseum, o Daniel nem sequer estava no discord…

 

:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já que o Pogh/Anjo já explicaram suas versões, não vejo razão para fazer isso, então irei explicar minha parte… 

Como visto no vídeo (de 0:19 a 0:33) o Anjo estava no pilar, provavelmente regenerando vida e o Pogh estava correndo atrás do Atsu, logo em seguida, o Anjo desceu e começou a hitar ele(Atsu), nisso que o Pogh estava atrás dele, eu estava perseguindo o Pogh, porém, como vi que estavam 3 players de times diferentes ali, mais o fato de que eu estava sem itens e o cara do meu time(Jv) tinha saído correndo para outro lado do mapa, o Pogh tinha virado em mim (0:24) resolvi não interferir pois estava com medo de tomar 2x1 após matarem o Atsu, que era o mais propício a morrer, porque estava na lava. Resumindo, eu estava sem itens e o cara do meu time correu pro outro lado do mapa, por isso resolvi fugir com medo de tomar 2x1.

E sério que vocês colocaram uma print da call, achando que isso provaria algo? São partidas diferentes e obviamente, calls diferentes, inclusive, no Coliseum, o Daniel nem sequer estava no discord…

 

:P

 

Não vi nada demais nesse video low  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já que o Pogh/Anjo já explicaram suas versões, não vejo razão para fazer isso, então irei explicar minha parte… 

Como visto no vídeo (de 0:19 a 0:33) o Anjo estava no pilar, provavelmente regenerando vida e o Pogh estava correndo atrás do Atsu, logo em seguida, o Anjo desceu e começou a hitar ele(Atsu), nisso que o Pogh estava atrás dele, eu estava perseguindo o Pogh, porém, como vi que estavam 3 players de times diferentes ali, mais o fato de que eu estava sem itens e o cara do meu time(Jv) tinha saído correndo para outro lado do mapa, o Pogh tinha virado em mim (0:24) resolvi não interferir pois estava com medo de tomar 2x1 após matarem o Atsu, que era o mais propício a morrer, porque estava na lava. Resumindo, eu estava sem itens e o cara do meu time correu pro outro lado do mapa, por isso resolvi fugir com medo de tomar 2x1.

E sério que vocês colocaram uma print da call, achando que isso provaria algo? São partidas diferentes e obviamente, calls diferentes, inclusive, no Coliseum, o Daniel nem sequer estava no discord…

 

:P

 

Não vi nada demais aqui irmão, o pites e o atsu apenas se juntaram para quebrar o monumento.

 

Edit: Além disso, essa denúncia que está tentando usar é de meses atrás, podemos verificar isso no minuto 0:04 quando o julio fala no chat, podemos ver que o nick dele se encontra como "JulioDoGrau" Se fomos no namemc e ver a data desse nick foi 31/10/2020.

Outra coisa, esse vídeo foi feito como uma prova de meses atrás que tal motivo foi negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais aqui irmão, o pites e o atsu apenas se juntaram para quebrar o monumento.

 

Edit: Além disso, essa denúncia que está tentando usar é de meses atrás, podemos verificar isso no minuto 0:04 quando o julio fala no chat, podemos ver que o nick dele se encontra como "JulioDoGrau" Se fomos no namemc e ver a data desse nick foi 31/10/2020.

Outra coisa, esse vídeo foi feito como uma prova de meses atrás que tal motivo foi negada.

Se for pra usar argumento de se juntar pra destruir o time inimigo, então nenhum dos denunciados pode ser banido; pois, (como disseram ali que fizemos aliança) ambos se juntaram pra destruir o time inimigo. E Outra, em nenhum momento o @lowz falou desse momento do vídeo, ele se referiu a “suposta” formação de crossteam dos jogadores Atsuya_ e CaioDas9va Se você que veio me criticar esses dias por não ver o vídeo inteiro, então te declaro a pessoa mais hipocrita desse servidor, pois nem se deu o fato de argumentar e falar sobre algo desse crossteam E Aproveitando, não é porquê o vídeo já passou da data que ainda não vale como argumento. :D  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, irei mostrar meu ponto de vista para ver se vocês entendem o meu ponto.

 

Primeiramente sua fala que (não é porquê o vídeo já passou da data que ainda não vale como argumento)

Tem sim um certo erro, pois certamente nos vídeos de cross team, hack, que seja, o uso de tal prova seria recente ou no máximo do mesmo dia, pois se você pega uma jogada de 2 anos atrás de sei lá, do seujão por exemplo, pega um vídeo dele fazendo cross team de 2 anos atrás, você acha que seria válido?

 

Segundamente Eu admito que não vi o vídeo todo vou olhar de certo modo que eu não deixe passar nada, tirando isso sobre o vídeo, eu realmente não vi nada de muito estranho, tirando o ínicio que o Atsu e o Caio andam juntos e não se batem, foi muito estranho sim, mas a parte do monumento é bem diferente, pois tem um jogador em cima e outro embaixo no shift, mas isso não tira o fato que dava para eles se verem ali, porém no egg wars eu não manjo muito mas creio que seja 1 hit para quebrar certo? (me corrijam se eu estiver errado) Já no ultra o monumento é feito por 25 blocos de lã que é bem mais difícil de se quebrar.

 

Terceiramente Sobre a denúncia do Koalla e o Negao tem suas partes certas e erradas vamos lá.

Como a Mayumi declarou em seu post ela disse que como player normal mataria o koalla e depois iria quebrar o ovo, pois o koalla se encontrava com 7 de vida na situação, mas o koalla e o negao disseram que no momento o foco deles era o ovo e não se matarem.

 

Lembrando, cada coisa escrita nesse post são opiniões minhas, então se você quiser me debater mande sua opinião em qualquer lugar que tentarei mostrar minhas opiniões, boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito hipócritas, estão se defendendo pq? A denuncia não é contra nós?

Não vi nada demais aqui irmão, o pites e o atsu apenas se juntaram para quebrar o monumento.

 

Edit: Além disso, essa denúncia que está tentando usar é de meses atrás, podemos verificar isso no minuto 0:04 quando o julio fala no chat, podemos ver que o nick dele se encontra como "JulioDoGrau" Se fomos no namemc e ver a data desse nick foi 31/10/2020.

Outra coisa, esse vídeo foi feito como uma prova de meses atrás que tal motivo foi negada.

Essa resposta aqui já diz muito como vcs são, não preciso dizer mais nada, apenas esperar a resposta da staff, com esses argumentos patifes de vcs, espero que a resposta seja coerente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

A equipe analisou o compilado de vídeos e tiramos a conclusão que a maioria deles ou é inválida, ou não é suficiente para gerar um tipo de punição. É possível conferir isso olhando pelo próprio chat ou em nicks de jogadores que alteraram a um certo tempo como é o caso do “AnjoSuicida”, a última vez que o jogador logou com esse nick foi dia 26/04, após 7 dias da criação do tópico 03/05 tornando algumas das provas inválidas.

 

ypiAKcI.png

 

Os vídeos e tópicos citados por outros membros já foram resolvidos e acrescentar eles aqui não vão alterar a opinião da equipe em relação à denúncia. 

 

Logo, o único clipe do vídeo válido foi o do minuto 1:13 e será sobre ele que irei comentar.

 

Os jogadores que estão focando o “JulioS2Chuvinhx” vão atrás do mesmo, o “poghmetenarua” teletransporta para o meio da briga, quando o “JulioS2Chuvinhx” não está mais no alcance dos jogadores, notamos que o player “poghmetenarua” vira para tentar hitar o “Sereiaa” e acaba por não alcançar o player.

 Contudo, vemos que começa uma perseguição atrás do “JulioS2Chuvinhx” e com isso o “Anjofofinho” aparece logo atrás, no final da perseguição vemos que o  “JulioS2Chuvinhx” cai da ilha e em seguida o “Anjofofinho” acaba por derrubar o “Sereiaa” no void.

 

As prints em questão também não acrescentaram em nada na denúncia.

 

Após essa análise, a denúncia será Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...