Ir para conteúdo

uma situação chata ai


samuca

Postagens Recomendadas

Esse tópico não tem intenção de ofender ninguém, apenas minha opinião sobre uma situação chata que tá rolando recentemente. No mesmo pique do tópico "Comunidade" que fiz a um tempinho atrás.

 

Não é novidade pra ninguém que tão rolando provocações pra caralho ultimamente por conta de algumas umas denúncias de clã rivais. Mas é visível que esse bagulho já passou e só acontece no final de alguma partida quando um ou outro clã rival dá aquela zoada no outro, mas tem um clã em específico martelando nisso (Ban).

A questão que eu quero abordar é a infantilidade do clã Ban.

 

Recentemente rolou uma situação desconfortável no Discord do Império, um cara trans tinha entrado no servidor e saiu logo depois de um tempo por conta de um mano que foi super inconveniente com ele, na questão de como ele gostaria que se referissem a ele. Basicamente o mlq ficou spammando pronome neutro com os amigos e acabaram deixando o cara desconfortável, fazendo com que ele saísse do Discord. Não queria trazer essa situação pra cá, mas foi um bagulho que me deixou muito puto.

vou jogar umas prints ai sobre isso.

Screenshot-436.png

Screenshot-437.png

rolou também uma treta entre o clã Ban, o daniel e a letícia, que resultou num banimento dos dois lados, não vou comentar muito sobre pq preferi nem procurar saber, não sei se foi antes ou depois da situação que comentei acima, tava sem paciência pra esse tipo de coisa.

 

Eu posso dizer, por conviver com o pessoal da Mafia, que tem sim pessoas que provocam e são infantis (shout outs pro Matraca, você é um cara gente fina mas tem umas horas que passa do limite), é uma situação chata, é. Mas com certeza não chegou no nível desses caras.

Vou colocar umas print dos mesmos tentando "farpar" martelando num bagulho que já passou, achando que tão arrasando falando um monte de coisa nonsense.

Screenshot-430.png

Screenshot-435.png

Screenshot-432.png

Screenshot-433.png

Screenshot-434.png

sei que muitos desse clã são crianças mas tentem lidar com mais maturidade com algumas situações, se coloquem no lugar do outro.

sinceramente, escrevi pouco pra minha indignação e não queria ter escrito tudo isso porque sei que talvez nem mude nada na forma que o pessoal lá pensa, mas tá aí.

ah, e perdoem qualquer equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável vindo de um membro importante do servidor sujando a imagem de ambas as partes, por mais que seja fora da rede, aíi feião hein.

 

''Slk se joga malucão, atitude meme''

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Gagau De Mucilon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser bem claro aqui antes de começar, eu NÃO devo desculpas a nenhum de vocês, Daniel, Jojo, Anjo, Chakal, Matraca, Fontes, Pogh e pessoas desse meio. Não devo e não vou pedir desculpas à nenhum de vocês.
 
Primeiramente, Boa tarde, venho aqui em >Meu nome< falar sobre esse caso que tem tanta gente falado recentemente, sobre uma suposta "Transfobia" da minha parte, com um jogador trans do server.

PS:A staff em si não tem nenhuma correlação com o caso, parem de encher o saco dos cara que nem vocês têm feito nos últimos dias.
 
{Explicação sobre o Print do Samuca}

>Como podemos ver no Print postado pelo Samuca, é uma print do discord, onde algum jogador teria entrado, e de começo foi recebido por "Bem vinda" de todos jogadores que estavam presente no momento. (Matraca[Que não aparece no print], AnjoSuicida, Unff, Leticia e Cacto).
Logo após todos terem apontado errado o gênero do jogador em questão, pelo fato de ter um cabelo grande na foto de perfil (Assim mostrando um possível esteriótipo da parte deles em si.) Após o jogador corrigir os mesmos, falando que ele é um menino e trans, >Eu< brinco com o fato de todos terem errado e digo "Bem vinde" (Uso de pronome neutro, um pronome usado por pessoas que preferem não serem chamadas de meninO, ou meninA) O jogador retruca "Obrigado humano - Pode me chamar no masculino msm sksaseeja", eu novamente faço uma piada, mas dessa vez insinuando que eu uso pronome neutro, corrigindo o jogador e dizendo "Humane*", após isso, uma amiga minha, cacto, chega "corrigindo" a minha "correção" e começamos a usar pronome neutro, entre apenas nós dois, em sequência, a AnnaJu diz "Liga não que é retardado" (Isso para mim e cacto) Eu confirmo a ofensa, mas "corrigindo" a AnnaJu botando um pronome neutro no meio.
Logo após isso a gente (Eu e cacto) começamos a brincar com o nick do jogador "CaioDas9va" (Que teria virado piada pelo fato de ele tentar botar "CaioDasNova" mas ficar parecendo "CaioDasNoveva") o Print termina com a jogadora BiaS2 dizendo que o jogador havia saído do servidor do discord.
 
>Bem, já queria deixar claro aqui que eu não devo satisfação para nenhum dos jogadores que não pararam de encher o saco da staff inteira pedindo uma resposta deles sobre algo que eu tenha falado (O Jão tinha dito que se eu tivesse pedido desculpas, tudo isso já teria acabado, mas pelo visto, não foram atrás de saber se eu já tinha feito ou não.) , e se eu devo satisfação à alguém, é ao Player que eu teria "ofendido". (Um dia após a saída, a cacto veio no meu privado dizer que o garoto tinha se sentido mal com as minhas piadas com a cacto, eu não consegui o discord dele, por isso pedi para cacto dar minhas sinceras desculpas à ele, mas não sei se ele recebeu esse pedido, então caso alguém conheça o jogador em questão, peço que encaminhem esse tópico à ele.
 
>Pedido de desculpas: Olá, queria me desculpar pelas piadas, que meu intuito não era te ofender nem nada do tipo, eu não estou mais naquele discord, então você pode voltar, e também queria dizer que não irei mais fazer isso, inclusive, caso queira conversar, só me mandar mensagem :D
 
>Nota: Eu realmente não queria ter que chegar no ponto pra falar sobre isso, mas tem ficado cada vez mais difícil, então vou aproveitar para fazer um desabafo aqui. Como a maioria deve saber, meu histórico não é o mais limpo do insta, eu fiz algumas coisas entre 2018 e 2019 que eu não me orgulho, e até o início das lives da Mahzinha, todos Staffers que me conheciam, não gostavam de mim, por medo de eu ser o mesmo, total direito deles, e meu sonho desde que joguei Minecraft pela primeira vez, foi ser BUILDER de algum servidor, sempre gostei muito de construir. Mas com meu histórico no server, eu já havia desistido de ser Builder do insta, mas queria aqui deixar um agradecimento enorme a Mahzinha, que pediu para a staff deixar eu provar que eu realmente mudei, e assim foi feito, no dia que eu entrei pra equipe, eu tinha ido no privado da minha melhor amiga, biaRJ e comemorei aos gritos, junto do meu melhor amigo que entrou como Aprendiz comigo, o DoonJ, eu realmente amo esse servidor, eu comecei a jogar nele perto do final de 2018, na época, o server mal batia 50 Players, e eu mesmo fazendo as coisas que eu não me orgulho, jogava lá o dia inteiro, e o maior motivo era a comunidade, todos na época ficavam conversando na arena PVP, não havia rivalidade, todos eram unidos, eu fiquei no server jogando com 60 pessoas diariamente, 40, 20, 10, e eu nunca parei, a coisa do insta que eu mais admirava, era a comunidade, me alegra ver o insta crescendo, mas me desanima muito ver essa comunidade ficando tóxica, players que eram de um jeito e mudaram após convivência com outros, Players que estão gravando todas as partidas 24h para tentar achar uma pequena brecha e prejudicar aqueles que são de outro clã, ou ficar apenas spammando coisas para até mesmo tentar tirar a TAG de algum desse clã, na rádio dessa sexta, oque era pra ser um momento divertido no server, começaram a mandar provocações não só pra mim, mas pra staff e pro clã em questão, deixando o clima pesado, mas tudo "Acabou" depois que o LytyGN_ deu um sermão no meio da call.

Enfim, espero que vocês parem de sair por aí tentando "acabar" com os players sem nenhum embasamento, tenham uma ótima tarde. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...