Ir para conteúdo

CONTEMPLEM


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

dTScXJpMPRTUApz-800x450-noPad.jpg?156338

o título do tópico se refere a esse personagem quando utiliza a ultimate, fora isso, significa nada nao. bom dia 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beleza, vamo dar uma ajeitada nessa treta.

 

 

 

Sinceramente, não acho que o jocs seria alguém que viesse a cometer transfobia ou algo do tipo, pelo o que eu sei dele, é um chapa talentoso e zoeiro, e bicho, claro que pronome neutro é a porra de um meme e que ngm leva a sério. Cada um tem seu ego e o trata da maneira melhor possível, só que: Calma lá né rapaziada, nem tudo é o que parece (existem exceções pra muita coisa)

 

Não que eu esteja passando pano ou metendo o louco ou dando uma de isentão:

 

NÃO!

LONGE DISSO

O PAU QUE DÁ EM SAMUEL

TAMBÉM DÁ EM FRANCISCO

 

 

 

Continuando...

 

 

 

 

Realmente, pelo o que parece, foi algo infantil zoar com alguém que tem uma sexualidade diferente dos demais. Espero que o mesmo tenha se arrependido e que tenha realmente pedido desculpas, a gente pode zoar a vontade, mas tem que saber QUEM vai zoar e COMO vai zoar. Não posso dizer simplesmente que a mah passa pano pra essas paradas de homofobia

 

www.instamc.com.br/forum/topic/22886-carta-aos-homofóbicos/

 

esse tópico não é dela, porém, gerou muita doidera na época assim como outros.

 

 

A verdade seja dita: Pela Mahzinha o pano foi passado muito mais pro cabeça de caixa d'água, pelo motivo daquele asno saber mexer no pixelmon (ao meu ver). 

 

 

quanto à esses bglh de homofobia, não faz o tipo dela, não to sendo pet e mt menos máfia

 

eu sei que uma galera da máfia joga com uns broder q ja fizeram coisas piores assim como uma certa escória de um grupo de 4 pessoas os quais falavam mal de algumas garotas em um chat privado, isso aí que é o foda. Vamos ser coerentes, se for pra arrumar briga por causa de clã, que seja com algo plausível, com prova, com vídeo, print. 

 

Já fui staff e já estive em uma certa cadeira, minha cabeça já esteve a prêmio. Sei como é a pressão de ser cobrado pela direção, mas acredito que essa cobrança também não tá sendo das melhores, o que faz o trabalho de cargo roxo pra baixo deixar a desejar em certas situações (CITANDO 2 CASOS SOBRE RAIO-X)

 

 

caso queiram conversar civilizadamente as pessoas dos clãs [com exceção de alguns] estou a disposição.

 

 

 

 

 

outra coisa q é foda

 

 

estou depresso, quero desban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar, já deixo claro que não estou escrevendo isto aqui para começar uma discussão contigo ou algo assim, até porque a gente já acertou em uma ocasião passada. Só quero falar o que acho mesmo e enfim, não vou me estender muito, não conheço esses caras o suficiente pra saber se são ou não preconceituosos e nem faço questão de conhecer... Mas bora combinar que, sendo uma brincadeira, foi uma brincadeira bastante infeliz, e como você falou, a gente tem que saber com quem brincar e como brincar. O fato é que isso estressou muita gente não só pelo o que aconteceu de início, mas como tudo foi levado com o tempo, já que a postura certa para resolver a situação não seria com deboche, como aconteceu. Segue print do Alokura na rádio:

 

download-2021-05-16-T104304-608.png

 

Agora pensa aí comigo, você que me disse que reclama porque tá atrás do bem do servidor e da galera, acha que fica bonito pra imagem do Insta acontecer coisas assim? Sinceramente? Acha que fica bonito pro Alokura debochar da cara de jogador e de coisa séria? Acha que fica bonito pro Jocs fazer uma brincadeira dessas? Particularmente, eu acho que não... Mas enfim, esta é a última vez que me refiro ao assunto, já conversei com o Lyty e tudo mais e acredito que já deu o que tinha que dar.

Para finalizar, desejo um bom domingo a todo mundo que leu aí! #PJLChakal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que isso estressou muita gente não só pelo o que aconteceu de início, mas como tudo foi levado com o tempo, já que a postura certa para resolver a situação não seria com deboche, como aconteceu. Segue print do Alokura na rádio:

 

download-2021-05-16-T104304-608.png

 

Agora pensa aí comigo, você que me disse que reclama porque tá atrás do bem do servidor e da galera, acha que fica bonito pra imagem do Insta acontecer coisas assim? Sinceramente? Acha que fica bonito pro Alokura debochar da cara de jogador e de coisa séria?

O que esperar de alguém que em seus primeiros dias de coordenador procurou plots antigas e grifadas para poder farmar banimentos?

 

Anyway, achei ridícula a postura tomada por alguém que deveria dar um fim na treta toda e aconselhar sua equipe, porém com esse tipo de atitudes eu começo a entender o porquê do Jocs ter tido essa atitude, é essa a pessoa que o lidera e aconselha. 

 

Galerinha não sabe guardar uma opinião pra si mesma, ainda quer ficar zoando e debochando de coisa séria. Não é mais 2016, não tem mais a desculpa da idade pra ter atitude babaca assim, coisa que poderia ser resolvida no mesmo dia pela direção ou até mesmo coordenação sendo estendida até virar uma treta de grandes proporções.

 

Infelizmente essa é a imagem do insta agora, bagunça, falta de maturidade para lidar com questões sérias, e isso acaba refletindo em muita coisa.

 

Encarem como uma crítica construtiva, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Querido Gear, acho que tu aqui é o ultimo hipócrita que pode me citar ou criticar em qualquer coisa que eu faço, muito pelo contrário, você deveria estar me agradecendo por ainda estar no servidor, "Nos primeiros dias procurou plots antigas e grifadas para poder FARMAR banimentos!" Para começo de conversa, para mim tu era e continua um random, não fazia ideia de quem tu era, ou do que tu fez, e ainda não faço. No seu banimento não fui eu que achei a plot, foi um dos meus Builders, no caso o Doon, eu pedi para ele deixar comigo pois o Lyty me alertou do fato de tu ser um jogador antigo do servidor, se tu faz merda, vai ser punido por isso.
 Sobre a minha "postura" tu deve olhar o contexto, afinal, é fácil pegar algo fora de contexto e tentar "militar" sobre isso, nós estávamos em um chat casual, onde geral estava brincando, inclusive fazendo memes, CITANDO meu nick, se eles tem direito de brincar comigo e eu não posso ficar bravo, qual o motivo para eu não poder fazer o mesmo? Se a treta foi estendida o motivo foi vocês, seu grupinho querendo causar, chamar a atenção que não tem dentro de casa, querendo botar coisa onde não tem e envolvendo pessoas que não tinham nada a ver na confusão.
 Infelizmente essa é grande parte da comunidade do insta atual, pessoas que levam Minecraft mais a sério do que a própria vida, não aceitam piadas, pessoa imaturas que acham que são alguém, quando na realidade não são ninguém, tanto na vida quanto no jogo, e isso acaba refletindo em muita coisa.

Encare como uma crítica construtiva, mas se tu esta jogando, agradece a mim que resolvi te dar uma segunda chance, boa noite.




 Sobre o outro ali em cima, não preciso falar nada, para um "jogador" membro de outra equipe que vinha no servidor procurando pessoas para entrar no servidor ao qual ele era staff, acho que a moral que tu tem para falar sobre "A imagem do servidor" acaba ficando nula.
912b9Rv.png
 O mais incrível, é que enquanto eu fazia o texto, nosso santo protetor foi no pvt do discord e resolveu apagar as mensagens... Mal sabia ele que eu já tinha salvado..
Imagem após ele apagar hoje as 22:14, estou achando que nosso santo hipócrita ficou com medo...

WcHvJud.png

 Caso ache que minha resposta foi muito árdua e queira reclamar com meu superior LytyGn_, você está em casa, se vocês estão acostumados a desaforar outros membros da equipe para chamar atenção, não façam isso para cima de mim, qualquer outra provocação sobre esse assunto, feito em qualquer meio de comunicação oficial do InstaMc, irá gerar punição, tanto no fórum quanto no servidor, acabou a época de levar desaforo para casa, se vocês não querem aprender com carinho, vamos ver se aprendem apanhando.

Assunto encerrado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...