Ir para conteúdo

NEGADO reunião de negócios, visão DO futuro


poghx

  

24 votos

  1. 1. vocês aprovam essa "reunião"?

    • sim
      22
    • não
      2


Postagens Recomendadas

vou ser bem rápido aqui

 

seguinte, proponho junto com a direção e staffers fazer uma reunião mensalmente, nela iriamos discutir sobre tudo o que ocorreu no servidor durante o mês. principais pontos, tretas, desentendimentos e sugestões.

 

 

quem iria participar dessas reuniões?
- 2 participantes de cada clã, principais staffers (coordenação) junto com o lyty e a mahzinha.

 

 

depois disso tudo que rolou esses dias, acho que seria muito bom essa conversa/reunião.

serviria tanto para debater essas ideias citadas acima, quanto falar/explicar novas que supostamente viriam com o tempo.

 

 

é isso, acho que seria uma forma de tentar unir a pouca comunidade que ainda resta aqui dentro.

 

sem mais, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero, já imagino a merda que seria essa reunião, jamais seria bonitinho como descreveu, aprendam a resolver entre vocês e os outros clãs sem envolver a equipe que trabalha pro servidor. Pra reunir a pouca comunidade que ainda tem, tem que partir da vontade de cada um (algo que não está acontecendo) e não usando a staff de babá/educador. Se a coordenação quiser fazer algo do tipo é com eles. Eu não quero.

 

Decisão sobre qualquer coisa do servidor é a staff que decide em reunião, baseado em opiniões/sugestões dos players dados no fórum, na aba de sugestões, a viabilidade é discutida e decidida.

 

Se querem ficar por dentro das coisas do servidor tem a live, pois é onde discuto tudo sobre o servidor, se não gostam de assistir perguntem pra quem assiste, querem dar sugestões usem o fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...