Ir para conteúdo

Se nos unirmos, poderiamos hypar o Ultra?


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Salve galera, boa noite! Estou aqui pra compartilhar uma ideia e unir a comunidade para pedir sugestões.

 

A próxima atualização que virá serão dos Skywars SOLO e DUO, para ficar mais no modelo dos Skywars atuais, e vamos manter também o Skywars do Insta, não vou pedir sugestões sobre pois os skywars não são muito complexos e acho que veremos isso só após o lançamento.

 

Então, tendo em vista a comunidade de UltraSkyWars ser bastante forte e eu acreditar no potencial de hype do jogo (pois na minha opinião ultra deveria ser tão reconhecido quanto um HG por exemplo) eu conversei com net e decidimos começar a atualização dele logo após a atualização dos SkyWars (que já está pela metade) após essa atualização, quero que ele esteja perfeito para divulgação.

 

Como estou ficando mais conhecida e vejo alguns streamers e players se influenciando por conteúdos que eu trago/transmito, meu plano é tentar streamar por um tempo somente o Ultra (após a atualização) e tentar fazer virar tendência, assim como vários Streamers tem feito com HG, tb colocar no título pra induzir a curiosidade das pessoas, melhorar habilidades pra transmissão etc. Somos os criadores do ultra e único servidor que tem, a ideia é viciar mais gente, com o pouco de ultra que jogo atualmente em live, já viciei vários steves, imagina jogando toda hora após atualização. Eu pretendo tentar, tanto para crescer o server, como a comunidade, como as minhas lives. O Insta tem bastante potencial e inúmeras variedades de minigames, esses players novos com certeza iriam querer conhecer o servidor todo. Se meu canal do Youtube continuar crescendo, pretendo levar vídeos de ultra pra lá também, ou quem sabe se meus colegas streamers mais famosos toparem, partidas jogando com eles!

 

Aproveitando esse momento que os Skywars estão sendo atualizados, resolvi criar esse post para organizar aqui e saber o que vocês mais esperam para a atualização do Ultra, quais as ideias e se gostaram dessa sugestão.

 

Tudo que peço é organização, gostaria que abaixo todos deixassem sugestões apenas relacionadas ao ULTRA, outros comentários aleatórios, usem a shout ou criem um off-topic pra não poluir o post, no final iremos filtrar as melhores/mais viáveis para adicionar ou para discussão entre os players, pra não ter risco de vir algo que torne o jogo menos atraente. Lembrando que sugestões já feitas até então já foram add na lista, mas se quiserem postar de novo seria bom também.

 

O que planejamos:

 

Novos mapas;

Adição de novas classes; (principalmente)

Correção de bugs.

 

O que eu quero de vocês:

 

- Sugestão para mapas:

 

- Sugestão para novas classes:

 

- Sugestão de correção de bugs:

 

- Alterações que balanceariam mais o jogo:

 

Se puderem, copiem a parte em vermelho e organizem suas sugestões, evitem repetir as que já foram postadas.

 

Por fim, um pouco antes de iniciar o primeiro código da atualização, irei realizar a call que vocês pediram com 2 representantes de cada clã (que não tiverem envolvidos com as montagens/infantilidades) pra ter certeza que estamos no caminho certo e para discutir todas as ideias que foram filtradas daqui.

 

Boa noite a todos!

 

Equipe InstaMC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações que balanceariam mais o jogo:

- melhorar regeneração do kit zumbi

- melhorar o dano explosivo do creeper

- aumentar a quantidade de hits necessários para o kit enderman

- aumentar MUITO o dano do kit herobrine

- Adicionar FORÇA 2 E RESISTÊNCIA 3 NO RESPAWN >> afim de evitar spawnkill  <<   SE USAR SKILL >> PERDE A FORÇA

Essa é uma área crítica> Não tem como se defender sem ter um bonus de força contra quem ta full diamante em um ataque.

 

 

 

 

Sugestão para Correção de mapas:

 

- Tem mapas que são um saco por conta da quantidade absurda de lucky block, então acredito que seja legal focar nos 2 distintos:

- Mapas com bastante lucky block  >> para as minhoca

- Mapas sem lucky block  >> nostálgico alá mania

- Mapas com pouca lucky block >> mesclar entre "pegar item op no feast e dominar"

- Mapa com potes de xp em quantidade >> Relembrar o XP bugado do mapa oásis // SE POSSÍVEL FAZER UM MAPA ESTILO O OÁSIS PFV.

-Mapa cyber é um mapa legal que querendo ou não, quem pegar os lápis lazuli e tiver xp, pode encantar > é uma estratégia base contra quem foca em outras coisas. Por isso, não acho que seja necessário retirar os lápis.

- Mapa coliseum >  retirar boa parte das comidas  ou retirar metade das luckyblock, as 2 coisa não dá.

-Tree béro > era melhor com as folha. (retirar as luckyblock do topo da árvore por causa do limite de altura)

-inverted >  doidera, não tenho nada em mente.

 

 

 

 

Sugestão para classes:

- Kits NÃO PODEM SER PERMANENTES >  Se algo é permanente, não faz gerar a economia do servidor, portanto, é mais assegurado que haja uma venda tanto por coin quanto gema, afim de estimular a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão dada por @JulinhoMc

 

Alterações que balanceariam mais o jogo ou quase isso:

-Mudança no Chat de time do Ultra para ficar parecido com os minigames da plataforma nova como o Bed Wars, desta forma facilitando a comunicação entre o time já que o minigame é frenético 

 

 

 

Sugestão dada por @Ligeirinho

 

Sugestão para novas classes: 

-Kit Ghastly: espada de madeira / picareta de pedra / 2 carne de porco cozida Habilidade: A cada 10 hits, ao clicar com o botão direito joga uma bola de fogo em linha reta. Uma classe free porque tem que ter uma versão menos Op do blaze para os Steves. PS: A bola de fogo não pode quebrar blocos se não pode bugar o monumento.

 

-Kit Lula: espada de madeira / picareta de ferro / 2 salmões cozidos Habilidades: A cada 15 hits, pode jogar com a espada clicando o direito, uma explosão que não dá dano, apenas causa CEGUEIRA. Classe vip mega.

 

-Kit Zumbi Pigman - Ultra: Espada de ouro com inquebrável 1, peitoral de couro, 10 cenouras, Picareta de OURO. Habilidades: Classe extremamente overpower se souber utilizar, a skill se baseia em 3 pontos: 10 Hits = Habilidade que só pode ser usada com a espada de ouro equipada: Restaura 1.5 corações / Ao matar o inimigo com a espada de ouro, ela ganha 1 nível a mais de afiação - até chegar em afiação 5 e inquebrável 3 (primeiro upa afiação, depois inquebrável)- / Caso abata o inimigo com outra espada, recebe 2 corações de cura (passivo apenas para outras espadas) e velocidade 2 por 5 segundos. É uma classe "fraca" no começo da partida, mas se souber usar...

 

 

Sugestão dada por @poghx

 

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Permitir a volta para a partida mesmo que seu monumento tenha sido quebrado para jogadores que caem por algum motivo de instabilidade.

 

 

 

Sugestão dada por @Unff

 

Sugestão para balancear classes:

-Permitir a compra das classes np minigame por gemas, sem necessariamente ter um vip, podendo ser mais simples e acessível pra quem quer jogar com um kit de vip sem ter o vip.

 

Sugestão dada por @Nixtrendo e @DoonJ

 

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Adicionar um sistema em que em tempos em tempos no jogo seja spawnado um baú aleatório pelo meio e nesse baú ter presentes itens bons mas não muito op's, como maçãs douradas, livro sharpness 2, itens de poções, ender, item encantado e etc, e ao ser spawnado ser revelado no chat a coordenada em que spawnou e quando for aberto ele quebrar e anunciar novamente no chat que o baú foi aberto.

 

 

Sugestão dada por @Poleto

- Sugestão de correção de bugs:

Retirar a permissão para quebrar os baús nativos dos mapas.

 

 

Sugestão dada por @samuca

 

- Alterações que balanceariam mais o jogo:

Sistema de votação para determinar um “modo” de jogo alternativo (Partida com times aleatórios, sem monumento, mais/menos vida etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Se você for vip e escolher uma classe free, você ganha a picareta de iron, pois não faz muito sentido você ser vip e não ter vantagem em um kit, mesmo ele sendo free. Ao menos uma picareta de ferro pra fazer jus ao dinheiro investido. (Sugestão já aceita em um outro tópico que eu fiz)

Sugestão de correção de bugs (mapa): 

-No 3battle, alguns jogadores me falaram que quando você usa uma ender em cima árvore central, e cai em um buraco onde o limite de bloco é mais de 145 blocos, você fica "preso" nesse buraco. Minha sugestão nessa questão é de reformularem a árvore e deixar ela um pouco mais baixa, sendo assim, tirando esse bug. Se quiserem que mostre o bug, só falar.

 

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Tirar esse negócio de quem for VIP, poder se desconectar da partida, e voltar com todos os seus itens, por que? Pois é uma grande vantagem de quem possui VIP e irritante DEMAIS! Geral tentando chegar rápido no meio para pegar esses itens, acontece algumas lutas iniciais por conta disso. Além das vantagens do Kits, consegue dar /hub e entrar novamente na partida voltando ao seu Spawn com os itens pego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão para Correção de mapas:

-Volta com as luckys no mapa Cyber - O mapa está horrível de pegar item: como geral sabe, todos dependem das luckys pra pegar item (capiroto, item pra poção, ouro & entre outras coisas) e no mapa Cyber é dificil pois as unicas luckys que tem no mapa é as que ficam em cima

 

-Voltar com o Monumento ""embaixo"" no Inverted - Geral ataca o monumento por cima e as vezes o bloco some quando vamos fazer algo pra ter acesso a parte de cima monumento, e se a pessoa fica no bloco de cima fica horrível de hitar ele.
Se descer ele no chão ou uns 3 blocos já vai ficar dahora de se jogar.


-Mudar o Dm de alguns mapas - Esse Dm do insta ta manjado e ta enjoativo, tenta colocar uns ""mapas de Dm"" exclusivos para cada mapa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Aumentar o dano do creeper

-Aumentar o dano do herobrine, talvez até um pouco melhor que o próprio Thor do Sky Wars

-Talvez, aumentar em 2 hits (no máximo), a quantidade de hits necessários para o kit enderman

-Dar força 2 (com a quantidade de segundos que era antes) para quem morreu 3 vezes seguidas em um espaço de tempo determinado pela Staff e continuar recebendo, se o player continuar morrendo nesse mesmo tempo.

- Se você for vip e escolher uma classe free, você ganha a picareta de iron.

-Sistema de missões difíceis para desbloquear algo, como algum kit novo.

-Ranking de atualização rápida dos melhores jogadores de Ultra dentro do servidor para valorizar ainda mais a competitividade 

-Voltar a partida, mesmo que OUTRO monumento esteja quebrado

-Quem voltar a partida, perde os itens

-Deixar o baú público, depois que o vip do time kitar

 

- Sugestão para Correção de mapas:

-Centralizar a sharpness em todos os mapas

-Não voltem com as folhas no 3battle

-Deixar uns 6 mapas de dm diferentes, só que deixando arenas de DM aleatório, deixando os players descobrindo qual arena é, na hora que começar o DM, para dar uma diferenciada nos jogos

- Sugestão de correção de bugs:

 

Tem um bug gravíssimo que eu prefiro comentar no privado de algum staffer para ser consertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações que balanceariam mais o jogo:
-Como as picaretas de ferro são exclusividade para os vips, seria injusto com eles coloca-las nos kits normais como o Aranha e o Zumbi, uma alternativa seria adicionar picaretas de ferro na base para esses players que não tem vip, que acabam demorando muito para fazer suas coisas. Na maioria dos mapas tem alternativas para os players que não tem vip porém em alguns mapas isso acaba não sendo suficiente.

Rush: Tem diamantes avulsos nos pilares
Coliseum: Tem duas picaretas de ferro na base
Cyber: Tem picaretas de ferro no meio
Inverted: Tem uma picareta de ferro na base e uma no meio
Monte Cleveland: Tem 6 Picaretas de ferro na base (Perfeito)
Rio: Tem diversas picaretas de diamante nas bases (Perfeito)
TreeBattle: Tem 3 picaretas na base

-Adicionar mais picaretas nos mapas é o ideal, deixar parecido com o Monte Cleveland, pois querendo ou não, muitos times acabam se formando pela maioria de players sem vip. Isso ajudaria também aos novos players que estão começando a jogar e ficam perdidos na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Acho que deveria ter um melhor equilíbrio dos time, exemplo na equipe x tem 12 jogadores e na equipe z tem apenas 3 jogadores , vai por mim é bem frustrante isso.

-Para evitar a equipe fazer spawn kill poderia ter um sistema da equipe inimiga quando chegar perto do spawn inimigo levar dano. ( talvez fazer como o ligeiro falou também seria ótimo. )

 

Sugestão para classes:

-Nerfar o kit Enderman minha sugestão é colocar um limite para poder usar a skill por exemplo 30 blocos

-Buffar kit Herobrine colocar o kit Herobrine mais viável a cada 10 hits na mesma pessoa o inimigo recebe mais dano.

 

Sugestão para mapas:

-Sobre os mapas cada mapa poderia ter seu próprio diferencial por exemplo : mapa Rio tem menos Lucky, mapa Coliseu tem muita Lucky, mapa x tem muito diamante e mapa y é escasso de recursos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão para classes:

-Para jogadores vip's ganhar picareta de ferro independente do kit que escolher, sendo vip ou não.

 

-Adicionar um kit chamado Slime, você ganha uma espada de pedra, picareta de ferro, uma bota peso pena 2 e um peitoral de couro verde sem encantamento nenhum e kit terá 2 habilidades, a primeira será com a espada que ao ativar ele da um pequeno pulinho como um slime e ao pisar no chão ele da uma pequena repulsão (quase nada) nos jogadores e da lentidão por 5 segundos, sua segunda habilidade será que quando estiver cheia, ao você morrer você ganha absorção, regeneração 1 por 3 segundos e ganha 2 corações como se fosse um slime ao morrer se dividindo em 2 mais fracos. (KIT EXCLUSIVO PARA PRIME para incentivar o pessoal a obter o VIP em questão)

 

Alterações que balanceariam mais o jogo:

-Ativar uma proteção que caso o jogador inimigo tente entrar na área do spawn ele é barrado e aparece a mensagem: Não é permitido entrar no spawn inimigo. Para evitar que os jogadores fiquem no spawn só para ficar seguro e não ser morto, adicionar um tempo limite dele permanecer no spawn de 30 segundos após nascer, depois disso ele será jogado pra fora da área segura do spawn estando exposto para morrer. (Essa sugestão é para aumentar a eficácia contra o spawnkill)

 

-Mudar a arena do DM nas bordas, atualmente tem paredes pequenas e muitas vezes quando você está em uma torre, caso você seja jogado, você cai para fora da arena e morre no void ou fica preso atrás da teia, ficando pra fora da arena e os jogadores só conseguem chegar ali com enderpearl, a sugestão é com que as paredes sejam aumentadas e que se faça presente um globo como teto, sendo impossível sair para fora, permanecendo apenas ali dentro.

 

-Botar o inicio do DM aos 10 minutos.

 

-Adicionar configurações personalizadas que só serão feitas na partida com a votação na sala de espera, será uma blaze rod onde terá várias opções por exemplo: Tempo reduzido 50% ou direto DM (para casos em que os jogadores não queiram jogar naquele mapa e seja feito isso para chegar logo no DM), Barra extra de vida além das 2 presentes no game, Sem Kit's e etc, não será algo que vai afetar tanto o game porque querendo ou não só será feito com uma votação de Sim ou Não pelos próprios jogadores, eles escolhem só caso queiram, e para uma configuração personalizada acontecer precisa ter o requisito de no mínimo 10 votos de Sim e Não (por exemplo, 4 votos Não e 6 votos Sim, totalizando 10 votos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...