Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

▸ Nick: FUUUUAAAARRKKKK

▸ Data: 30/05/2021

 

▸ Motivo: Ofensa ao servidor

 

▸ Defesa: Bom acabei sendo mutado no server pois em uma partida de Ultra Skywars no mapa Rushing acabei tiltando em um momento específico da partida: eu estava com 4 caps, sharp3 e item pra força, com esses itens eu conseguiria ganhar o jogo. Bom até ai tudo bem eu reloguei fiquei com o bug de ficar invisivel, logo depois disso consegui arrumar esse bug e voltei a ficar visivel. Depois de um tempo voltei pro meio e na primeira lucky que eu abri veio item pra força, logo em seguida acabei caindo novamente quando eu voltei mandei no chat "servidor podre". Realmente eu disse isso mais foi um momento RAGE, eu não digito praticamente nada desde 2017/2018, tenho um carinho imenso pelo servidor gosto muito dele não é atoa que jogo aqui até hoje. Foi errado da minha parte me referir ao servidor desse modo então peço desculpas aqui ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, após conversar com o jogador e escutado o lado do mesmo em relação a situação, pensei a respeito e resolvi dar uma "chance". O jogador será mutado por 7 dias (10080) e seu próximo mute sendo vitalício (Jogador já tinha histórico).

Tome cuidado com mensagens futuras mandadas no chat, pois seu próximo mute será vitalício. 

Tag ACEITA adicionada ao tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...