Ir para conteúdo

ACEITO o japones tik


poghx

Postagens Recomendadas

Gostaria de começar dizendo que a equipe entende a frustração de alguns em relação ao SkyBattle, também por causa do Epic não conseguir aguentar tantos players online e por isso o lag vem à tona, gerando grandes suspeitas de jogadores supostamente ''xitados'' durante o PVP, mas esse não foi o caso da denúncia.


 


Bom, vamos lá. Mesmo contendo edições, conseguimos analisar a prova, mas ainda sim, foi nos passado o vídeo completo em que o player que está gravando mostra o TabList várias vezes. E sim, ambos estavam com o ping bem favorável, com isso, deixando o pvp mais liso para uma análise completa.


 


Muito bem, sabemos que se trata de apenas 1 hit que foi dado que aparentou ser fora dos parâmetros, mas não achamos que isso seria o suficiente. Por isso, começamos a analisar também o vídeo que foi gravado pelo Irresistivel, onde é possível fazer a contagem de todos os hits que o denunciado consegue dar e a distância em blocos, e no último hit dado pelo maafeltrim, ele bate de uma distância extremamente anormal. Não foi um ''hit atrasado'', e como mencionei acima, os dois estavam com as conexões lisas, porém um dos players estava realmente se aproveitando de programas de terceiros para se obter vantagens. Com base em todos esses fatos, a denúncia estará sendo aceita.


 


Obrigado por denunciar!


 


DENÚNCIA: ACEITA


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...