Ir para conteúdo

NEGADO revisão


g_ui

Postagens Recomendadas

Nick: maafeltrim

https://youtu.be/GIK14XaL23c (video feito pelo meu mano loow!)

caso semelhante, que provavelmente não resultaria em nada, e nem preciso dizer o motivo:

https://clips.twitch.tv/ProtectiveCharmingBibimbapImGlitch-AYk26WyIww7oPdf8 

https://prnt.sc/14a09pu

espero que analisem corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo do meu duel com o Jv q cê usou pra comparar eh bem diferente do teu duel com o pogh


 


fall hit q tu dá antes de matar o pogh, e o próximo hit não precisa nem comentar.


Screenshot-475.png


 


eu encaixo um combo no jv nesse fall hit


Screenshot-474.png


e nos últimos hits que são os mais estranhos, eh que eu sprinto quase na ponta da arena pra hitar ele


os 2 últimos hits praticamente contam juntos, dá pra ver nitidamente no vídeo, por isso o kb absurdo


OSPfQsMh.jpg


daí na tua screenshot tu ainda fez o favor de contar os blocos que ficam atrás do cara.


e vou deixar de fora o fato de você e companhia terem assumido em call e estarem o tempo todo preocupados caso eu gravasse a call 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, @same!

 

Bem, em sua defesa para contestar um banimento aplicado em você, vimos que sua intenção foi construir uma argumentação desenterrando alguns casos antigos, vamos analisar quais as diferenças entre os casos (maafeltrim x Irresistivel x chorando). 

 

Primeiro você apresenta um vídeo semelhante ao seu caso, que em um SkyBattle Irresistivel x AlwaysRight, foi possível notar que o Irresistivel (na época apelidado como PedroS2) é afetado pelo lag momentos antes de conseguir direcionar seus hits, os quais determinaram a queda do AlwaysRight, o que explica a possível deformação na distância dos hits. Além de tudo, como comprovado acima na visão do Irresistivel, podemos notar claramente o delay em seus hits finais, delay ocasionado pelo lag sofrido.

 

Já no vídeo do chorando, a equipe realmente não encontrou nada demais... e como não há nenhuma denúncia usando-o como prova, também consideramos apenas mais um pvp normal do SkyBattle, onde o player consegue, de modo claro, deixar o outro pressionado contra a parede.

 

E finalmente chegamos ao caso maalfetrim, você. Como foi dito na resposta da denúncia, em seu pvp não ocorreram quaisquer tipos de lags ou delays, e mesmo assim conseguiu ir além do normal no ponto distância de hit.

 

Não achamos que seus argumentos de defesa sejam suficientes e dignos para revogarmos a sua punição, portanto, esta revisão de banimento será negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...