Ir para conteúdo

BIELLLLLLLLLL

Postagens Recomendadas

Beleza Daniel, vamos lá.

O banimento da conta mineccn foi aplicado dia 12/03/2021, época em que o nome da conta seria simplesmente Biel.

Como você já deve saber muito bem, nosso servidor comporta tanto jogadores que possuem a versão Original do jogo, quanto a Pirata que não é necessário pagar nada e é livre para a criação de quantas desejar. Por esse motivo é bastante comum encontrar jogadores que já tiveram contas banidas ou até mesmo desbanidos criando contas Fakes para se beneficiar de algum modo, que é o caso do iHypiday.

Bom, acho que com isso não é necessário pensar muito pra entender o suposto motivo para a conta estar banida. Se trata de um jogador já banido vitalício que criava diversas fakes diariamente em nosso servidor para poder usar hack, e um nick extremamente básico onde só tem um nome comum e nenhum caractere a mais. Por que não criar uma fake com esse nick não é mesmo??

Enfim, não vou estender muito, por que eu sei exatamente o motivo da criação do tópico e não é por falta de conhecimento do nosso sistema.

A gente acompanhou o Criador de conteúdo tentando logar em nosso servidor e se deparando com o banimento. Já estávamos analisando o caso, e ao confirmar que não é o hacker, obviamente que sua conta será atualizada para o devido dono e perderá o banimento.

Agora falando diretamente contigo, coisa que não costumo fazer muito. Alguém da Equipe pediu pra ti ir lá gastar teu dinheiro pra pedir pro cara entrar no nosso servidor? Tu faz o que tu bem entender com teu dinheiro cara, se tu quiser comprar algo pra comer, gastar no servidor ou jogar ele no lixo, o problema é exclusivamente seu. 
Se bem que todos nós sabemos muito bem o motivo pra ti ter ido lá e doado essa quantia falando do servidor né.
Cara, chega de querer chamar atenção. Tem problema com alguém aqui? Acha que algo foi injusto? Chega e conversa civilizadamente, ninguém nunca negou de te escutar. Agora se tu tem orgulho dessa pessoa que se transformou, de boa!

 

Revisão de Banimento Negada
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...