Ir para conteúdo

Atualização do Fórum


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Salve galera, em breve iremos atualizar o fórum para uma versão mais recente, já é algo que deveríamos ter feito a muito tempo, pois a base é bem antiga, então, devido a várias falhas de segurança e limitações no site/fórum, começamos essa migração e, nos próximos dias, o próximo passo vai ser atualizar o fórum.

 

De início não vai estar como queremos, com todas as regalias, porém pra iniciar a atualização precisamos migrar logo o fórum e deixar ele meio “seco” por um tempo, e dai sim ir trabalhando em cima e migrando tudo aos poucos, e aos poucos iremos adicionando todas as funcionalidades, e vai ser só alegria pois tem bastante coisa nessa versão mais recente. 

 

Ta Mahzinha, mas o que vai acontecer de início?

 

- Todos os tópicos vão continuar;

- Cargos, Vips, players banidos continuam;

- Ficaremos sem a shout;

- Likes serão removidos (a atualização não suporta migrar os likes, pois eles mudaram o sistema); 

- Reputação, tempo online, etc vão ser resetados (não terá como não resetar tb);

 

Não sei ainda exatamente tudo que vai ter no futuro, mas terá:

 

- Melhor navegabilidade celular;

- Modo escuro;

- Ranking, bem provável que emblemas;

- Várias coisas que ainda não estou sabendo, mas vou atualizando.

 

Lembrando novamente que por um tempo, algumas semanas, vai entrar uma versão básica, isso é necessário pois vamos começar a trabalhar em cima, e aos poucos vamos adicionando e migrando todas as funcionalidades.

 

Há uma remota possibilidade de dar algum erro grande ou algum problema nessa atualização resetar tudo e migrar para xenforo. Mas por enquanto a intenção é apenas atualizar/migrar para IPB 4.6.

 

Tudo isso estamos fazendo a algumas semanas e já atualizamos o site (visivelmente não dá pra notar) agora chegou a hora do fórum.

 

Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar abaixo, dai irei me informando com o net e respondendo vocês. 

 

Mensagens escrotas/mal educadas/indiretas serão excluídas...

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

 

Ligeirinho tendo um treco em 3...2...1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mahzinha recomendou este tópico
  • GuiS2 fechou e abriu este tópico
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...