Ir para conteúdo

Lembranças ;)


Survivee_

Postagens Recomendadas

Entrar aqui sempre me traz boas lembranças da época que eu passava horas e horas online pelo servidor, jogando com meus amigos da época, adoraria ter contato com eles novamente, alguns estão no Skype que infelizmente não estou conseguindo entrar mais, mas enfim, se algum de vcs lembrar de mim e estiver por aqui, mandem um alô ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/08/2021 at 17:19, Survivee_ disse:

Entrar aqui sempre me traz boas lembranças da época que eu passava horas e horas online pelo servidor, jogando com meus amigos da época, adoraria ter contato com eles novamente, alguns estão no Skype que infelizmente não estou conseguindo entrar mais, mas enfim, se algum de vcs lembrar de mim e estiver por aqui, mandem um alô ❤️

Survaive, você por aqui ô/
Já tem mais de um mês o tópico então nem sei se você vai ver isso tão cedo
Lembrei da existência do fórum essa semana e vim matar a saudade

077lDkE.png

Inclusive olha o que eu acabei de achar por pura coincidência enquanto fuçava meu PC velho, se não for destino eu não sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, quanto tempo cara. 6 anos? Acabei de encontrar o King quando resolvi baixar mine só pra entrar no insta pra ver como tão as coisas e ele me falou do Tópico. Vi muitos nomes conhecidos e bateu uma nostalgia danada (Usei o nick NIGHTMAREMMC e iThugNight, mas provavelmente não vão lembrar de mim porque eu era mais do server de RPG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/10/2021 at 18:07, KingBlock_ disse:

Survaive, você por aqui ô/
Já tem mais de um mês o tópico então nem sei se você vai ver isso tão cedo
Lembrei da existência do fórum essa semana e vim matar a saudade

077lDkE.png

Inclusive olha o que eu acabei de achar por pura coincidência enquanto fuçava meu PC velho, se não for destino eu não sei o que é

 

 

Agora que vim ver, que saudades!!!!

Eu to com pc dnv, aparece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...