Ir para conteúdo

RESOLVIDO Quero reclamar sobre um assunto muito sério.


Xxrag

Postagens Recomendadas

hoje, quando eu fui entrar no meu epic survival, TUDO QUE EU FIZ ONTEM SUMIU, como se hoje fosse anteontem. 
PIOR foi que ontem, eu comprei 2 livros sagrados, gastei 4k de coins, e fiquei com 12k de coins. OS MEUS ITENS DO BAÚ RESETARAM, PERDI MEUS 2 LIVROS SAGRADOS, E OS MEUS COINS NÃO RESETARAM. além de que ontem eu tinha construido muitas coisas, e tudo sumiu. as únicas coisas que não mudaram foram os itens do meu inv. 
eu quero meus itens de volta, ou meus coins. tudo que eu fiz ontem resetou, tempo perdido. resolvam isso rápido
até no mundo builds, todas as builds q eu fiz resetaram. resolvam isso rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa equipe encontrou um problema nos sistemas do servidor essa madrugada, aproximadamente às 3h30. Para resolver a questão, o servidor inteiro foi colocado em manutenção por algumas horas.

Por fim o problema foi resolvido, mas resultou em um rollback de 24 horas. Ou seja, qualquer coisa que tenha sido feita 24 horas atrás foi perdida, incluindo builds, stats, transações de money e etc.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e a forma tardia que foi comunicado, mas infelizmente não tem como recuperar ou resolver a sua perda na jogatina. Continuaremos zelando para que mais nenhum problema como esse ocorra.

 

Tópico movido para a área adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...