Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


Logovis

Postagens Recomendadas

Não sei se estou fazendo esse pedido corretamente ( é  primeira vez) se estiver alguma coisa errada peço desculpas.

Nick:Logovis_gg
Motivo: Grifar terreno [3]

Data do banimento: 30 de junho de 2018 (eu acho)

Defesa: Acredito que devo ser desbanido, pois ja faz 3 anos que eu estou  banido e sendo bem sincero com vocês, eu não lembro de ter grifado terreno, na época eu estava há alguns meses sem jogar no InstaMC e entrei para matar a sdd e fiquei o dia todo afk dentro do meu plot e quando eu voltei eu ja havia sido banido por grifar terreno. Eu não fui atrás de revisão, pois como eu disse, eu ja estava jogando pouco no servidor e ja estava parando de jogar minecraft por causa do lol. Voltei a jogar minecraft recentemente e queria matar a saudade de jogar no InstaMC.  Eu posso estar enganado e ter realmente grifado no dia 30 de junho. Se eu grifei, eu acredito que ja aprendi minha lição.

Dúvida: Se a minha revisão for aceita, a minha conta ainda vai ter o vip Ultra e o vip do build? (Que eu tinha na minha conta na época)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia _Mathh_, é um prazer te reencontrar no servidor, tudo bem com você?
 Vamos diretamente para o assunto, acredito que você ainda lembra de mim, pois eu lembro de você no servidor, na época de 2017, juntamente com isso eu também lembro o quanto você aprontava e era alguém que frequentemente levava punições da equipe administrativa na época, inclusive tu tomaste 3 (três) punições de banimento, e 1 (um) mute antes de levar o seu ban eterno, infelizmente como já exorbitou e muito o prazo da revisão de seu banimento, eu não tenho condições de analisar as provas que te levaram a tomar o último ban, logo não posso dizer se você grifou ou não algum Plot.
 Sendo direto, eu sou uma pessoa que acredita no poder do tempo e no amadurecimento das pessoas, pois inclusive, isso aconteceu comigo, são mais de 3 anos desde que tu foi banido permanentemente do servidor InstaMc, sei como é a sensação de ter aquelas lembranças nostálgicas nas quais você se divertia com os amigos, e logo em seguida de um nó na garganta ao lembrar que tomou um ban por alguma brincadeira besta, ou até mesmo algum erro devido a sua maturidade da época, eu realmente espero do fundo do meu coração que você tenha aprendido a lição e não volte a cometer mais nenhum ato que te leve novamente ao banimento permanente, estarei te dando uma segunda chance, mas saiba que ela é única e não acontecerá novamente, se você cometer qualquer infração, até mesmo a mais simples, você será novamente banido permanentemente do servidor, espero que aproveite a sua segunda chance.

Revisão de banimento: Aceita!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...