Ir para conteúdo

o que você aconselharia para jogar?


Alien

Postagens Recomendadas

Entendi o proposito do post depois de um tempinho! 😅
 Então, eu não sou muito de sair do meu padrão, curto jogar bastante FPS, mas um jogo que vem me divertindo bastante e ando passando algumas horas jogando é o Phasmophobia, é um joguinho que inicialmente é bem assustador, mas depois de um tempo você não se assusta tanto, mas sempre mantem aquela tensão, o objetivo do game é entrar em um lugar que está assombrado, tirar fotos de evidencias, e principalmente, descobrir o tipo do fantasma que está no local, tem vários tipos de assombrações, cada um tem evidencias diferentes e cada assombração tem uma GamePlay diferente, podendo variar de um simples espírito que demora para te atacar, até um demônio que te mata na primeira oportunidade, também existem os Banshee que vão perseguir apenas um alvo até que o mesmo seja abatido, o jogo é Online e você pode jogar com seus amigos, e o que eu achei mais incrível foi o sistema de áudio reconhecimento dentro do jogo, a maioria das frases que tu fala o jogo reconhece, até quando você está falando muito pode ter consequências, mas a parte divertida mesmo é você conseguir falar com a assombração, vou falar sobre uma das plays mais da hora que eu tive no game:
 Já havíamos explorado a casa, depois de um tempo eu resolvi entrar sozinho, pois descobrimos que a assombração só respondia quem estava sozinho, eu entrei no cômodo que era uma espécie de sala de janta e falei "Sandra Davis me mostre sua presença" e o bicho apareceu na minha frente atendendo um telefone que estava em cima de uma escrivaninha, inicialmente foi um momento de tensão, achei que iria morrer e perder meus itens, afinal eu tinha bancado quase todos os itens daquela sessão, então eu falei "Sandra Davis, eu quero te ajudar, se eu tenho permissão de ficar aqui, derrube alguma coisa" e quase que imediatamente ela derrubou os copos que estavam em cima da mesa, então eu comecei a fazer um monte de perguntas, depois de um tempo, um dos meus amigos resolveu entrar na casa para descobrir novas provas, enquanto eu ainda estava conversando com o espírito, então começou um ataque, nesse jogo quando inicia um ataque, significa que a assombração se irritou, e que possivelmente alguém vai morrer, a porta de entrada tranca, o rádio começa a falhar e a lanterna pisca, eu gelei, então o espírito deu um grito e me ignorou e foi reto para matar o meu amigo que não tinha a permissão de estar no local! 
 Sinceramente é um jogo que vale muito a pena jogar, mesmo sendo pago, cada real é bem gasto, você vai passar horas do seu dia se divertindo, dificilmente vai enjoar, o jogo lança atualizações frequentemente, é feito por uma empresa indie e o mais incrível, o jogo inteiro é desenvolvido totalmente por brasileiros, o jogo está em Português do Brasil, e o sistema de reconhecimento de voz só depende de você ter um microfone, não é um jogo pesado e o melhor, é extremamente divertido você ver seu amigo gritando de medo! Nesse link tem um clipe de uma live minha, que tem um amigo meu gritando de medo, eu sempre racho o bico quando vejo: https://bit.ly/2XrLjO2
 Qualquer dúvida que você tenha do jogo, pode me perguntar, sinceramente eu virei fã de carteirinha, vai ser um prazer te explicar como funciona e todas as mecânicas dentro do game e responder as suas perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...