Ir para conteúdo

Saudades ♥


Nuthix

Postagens Recomendadas

Saudade, é o que define o hoje. 

Vida atarefada, idade passando num piscar de olhos, mesmo na correria, memórias boas seguem intactas nas nossas mentes.

A falta que faz de sentar na frente no PC e rir até a barriga doer com aqueles velhos amigos de um jogo, em um servidor que fiz minha morada, meu verdadeiro lugar de conforto e distração durante tantos anos...

Mesmo que se fosse fazendo macaquice, briguinhas (até de treta a gente sente falta hahah), amizades maravilhosas, risadas ou até recebendo um puxão de orelha da Staff (que por sinal, sempre foi a mais incrível possível) eu faria novamente, se não fosse por isso talvez eu não tivesse sido tão feliz em 2015/16/17.

Não tem um dia que eu não lembre do quanto minha infância foi incrível nesse servidor.

 Depois de anos, muitos anos vivendo no anonimato, ou mesmo sem postar nada, em silêncio vendo tudo acontecer por aqui, venho hoje prestar toda minha eterna gratidão e meu amor. 

Hoje me restam memórias, com minha alma marcada, levarei o InstaMC e sua comunidade, todos seus players, toda sua equipe da STAFF, superiores Mahzinha e Net32, dentro do meu coração, vocês marcaram a vida de muitos, inclusive, a minha. 

Tks for all.

  💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...