Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de mute


guilenda_2

Postagens Recomendadas

Então, eu estou no insta mais ou menos desde de 2017, e tomei um mute para sempre lá pra 2018/19, n lembro

Eu amava mto o server, q atualmente está morto, eu queria pedir para que tirassem meu mute

Eu tomei mute eterno por divulgação, mas em minha defesa, foi um mute de um server de máximo de 10 jogadores, e chamando 3 pessoas em específico, tava com preguiça de mandar tela

E pfv entendam, eu tinha 11/12 anos na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Bom dia guilenda_2, tudo em cima?
 Seu tópico já foi aceito a um tempo mas o mute não havia sido revogado, então esperei uma semana para tomar conta do caso!
 Bem, eu dei uma revisada nesse caso e percebi que realmente não havia a mínima necessidade da aplicação de um mute eterno, mesmo na época, acredito que dava de ter apenas te alertado, pois tu era um jogador de ficha limpa e com bom comportamento no geral, entretanto eu não vou reclamar da decisão de um Coordenador antigo.
 Assim como aconteceu, tu foi punido eternamente, mas eu vou te dar uma segunda chance afinal já passou muito tempo do seu mute e eu acredito fielmente que tu amadureceu nesse tempo e o caso acima não irá se repetir, entretanto para ter certeza disso, caso volte a acontecer qualquer outro tipo de situação que te leve a um outro mute o mesmo será permanente e sem direito a revisão.
 Espero que tu aproveite, bom jogo! 

Revisão: Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...