Ir para conteúdo

[Aceito] Sugestões - EpicSurvival


Raul

Postagens Recomendadas

1 - /desencantar , seria para os VIPs , eles iram pegar o item na mão que querem desencantar e escrever /desencantar , desencantando seu item.

 

2 - Quando chegar até um certo nivel do jobs Combate ele começasse ah dar itens , exemplo : voce ganhou uma espada de 'x' , voce ganhou o dobro de xp , e assim indo ..

 

3 - Arenas PvP [ ta demorando muito e o servidor não tem pvp ] .

 

4 - Marcar os dias e os horarios dos eventos e ter tipo um /segunda /terça /quarta .. para saber que dia da semana e o horario que teriam todas informações ali .

 

5 - Acho que tinham que dar mais chances de no minerar tem um pouquinho só um pouquinho de chance de achar dima , porque tá muito dificil mesmo , é só um pouco porque tem muitoo player reclamando e quando tu achar diamante são 2 blocos daí o cara já fica com um estimulo ''ah pqp , achei dima e qnd acho vem 2 blocos'' .

 

6 - Bom tem muito player colocando um item por 20k , 500k , 1kk e assim indo , acho que pra cada item tinha que ter uma taxa de preço , exemplo : diamante não pode por mais de 1k e assim duvido muito pessoas comprando 1 dima por 1k , isso será pra não abusarem muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rauul,

 

1 - Adicionado.

 

2 - Iremos analisar.

 

3 - Em breve será adicionado.

 

4 - Iremos fazer isso assim que termos todos eventos prontos.

 

5 - Iremos ver sobre aumentar o spawn de minérios, mas no momento continuará igual.

 

6 - A pessoa coloca o valor que quiser no item que ela quiser.

 

Irei mover para aceito, mesmo apenas algumas sendo aceitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...