Ir para conteúdo

[Negado]Revisão.


Miner

Postagens Recomendadas

Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la 

 

Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite

 

Denovo, Desculpa a todos.

Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la 

 

Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite

 

Denovo, Desculpa a todos.

Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar.

ja aconteceu cmg isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho a dizer é, estando ou não verdadeiramente arrependido, você errou usando hack, e é (quase) impossível ser perdoado por ter usado hack. Aconselho-te a tentar criar outra conta, se realmente deseja continuar jogando, pois jogar na conta "atual" será um tanto quanto complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la

 

Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite

 

Denovo, Desculpa a todos.

Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar.

Se eu fosse staff até eu daria desban foi um pedido bem honesto e aceitável......mais como eu n sou a unica coisa que posso fazer e desejar boa sorte o/ :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, não te conheço, mais se fosse pra te dar um desban, seria do tipo em que na proxima "cagada" que fizesse seria ban perma sem direito a revisão , e ainda ficaria de olho em você, Bem boa sorte meu caro

 

 

Boa Sorte :)

Isso já aconteceu cmg em outro server .-.,era um server mt bom...Depois daquele dia nunca mais usei

Vlw.

boa sorti charlie

 

Se eu fosse staff até eu daria desban foi um pedido bem honesto e aceitável bem boa sorte o/

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...