Ir para conteúdo

Video do Instamc! Jornal FuRaNd0


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Oi xenti.


   Bem povão pra quem não viu aqui esta o vídeo do meu canal sobre o instaMc! :D,Bem pra quem não sabe eu tenho um canal faz um tempo e estou voltando com ele agora entãooo, eu tenho uma série divulgando servidores onde eu mostro como é seu interior seus mini games e etc e o server da vez foi o instamc então se gostarem deixxchaa aquele like deliçioso se inscreva (que vcs vão gahar um bolo de çenora) bjão :* do FuRa


 



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FuraB0los tente arranjar uma forma de diminuir o som nestas " explosões " de audios. Eu tambem as vezes estouro o audio,porém edito no Sony Vegas Pro 11 o audio e acabo diminuindo este " estouro ".

 

 No primeiro caça talentos por exemplo,aquele vídeo estava tipo quase igual o teu na parte de audio. Mas editei pkas ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FuraB0los tente arranjar uma forma de diminuir o som nestas " explosões " de audios. Eu tambem as vezes estouro o audio,porém edito no Sony Vegas Pro 11 o audio e acabo diminuindo este " estouro ".

 

 No primeiro caça talentos por exemplo,aquele vídeo estava tipo quase igual o teu na parte de audio. Mas editei pkas ;-;

eu vou arrumar pelo o youtube mesmo diminuir um pouco ou simplesmente colocar uma aviso no balão pedindo para abaixar um pouco  aheuhuaheuh e também eu vou ver alguns tutoriais de como arrumar o audio etc porque não aprendi sobre esta parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...