Ir para conteúdo

Carta Aberta;


H4llow

Postagens Recomendadas

Já se passaram 7 anos e alguns momentos sempre permanecem aqui, esse servidor mudou tanta coisa na minha vida, conheci muita gente e fiz muitos amigos, Juninho, Giovani, Lickolas, Felipe, Fivee, Kayke, Jv, Caio, Guilherme, Paulo... Enfim foram tantas coisas que aconteceram. @Ligeirinhoeu só quero te pedir perdão do fundo do meu coraçao por tudo que aconteceu, você foi uma inspiraçao pra muita gente no começo do servidor e eu era uma delas, por causa de você conheci pessoas que eu vou levar p minha vida toda, eu não vou citar nome porque não sei se alguns iram gostar mas eu te peço desculpa por tudo aquilo que aconteceu, saudades dos momentos de começo do servidor(Clan Sparta kkkkk) Jogando eu, você, felipe, manos black, john, finalbang kkkk era só reliquia aprendendo com você mano, maximo respeito a você, mesmo que você ainda nao me considere você foi muita inspiraçao pra mim, te desejo o melhor sempre mano eu tinha merda na cabeça quando falei aquelas coisas p você, eu espero que Deus te abençoe sempre mano você é um cara foda! 

Fiz esse vídeo ontem de madrugada depois que o Juninho mandou mensagem no grupo do wpp avisando que tinha voltado o ultra e a gente ficou simplesmente maluco kkkkk, saudades dos bons momentos (Eu não tinha visto o post da @Mahzinha o vídeo foi feito antes) Me desculpa qualquer coisa

https://www.youtube.com/watch?v=IVBhOl1ljLk&ab_channel=H4llow

Dedico esse vídeo in memorian @mxtth e @TristezaAll 🖤

Descansem em paz. 🥀

 

Momentos de ouro, a melhor época da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz que estava certa quando te dei uma chance no server (apesar de todo mundo ter caído em cima na época), por algum motivo eu senti que foi sincero aquele dia, e espero que tenha sido! 

Sobre o vídeo no minuto 3:10, técnica com toda certeza aprendida na minha live ksksk quero meus créditos 

Sucesso pra ti 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...