Ir para conteúdo

NEGADO Abuso de bug - Uhryn


Otávio

Postagens Recomendadas

Bom, estou sem gravador no pc, por ter formatado recentemente, então depois do player Uhryn me matar invisível, me jogando do void, eu acabei gravando pelo celular mesmo.

Não tem como ele dizer que não sabia, pois disse no chat que deu /lobby e voltou assim, avisaram ele no chat que é abuso de bug, e ainda assim, ele continuou matando os players.

Eu nem ia reportar, mas o bagrepvp avisou ele no chat que isso era anti jogo, e ainda assim, ele ficou invisível na ponte, matou o DesgracaGames e quase matou o Niceas (Após ser avisado).

Players avisando ele que é anti jogo: Screenshot por Lightshot (prnt.sc)

Vídeo dele matando o DesgracaGames invisível: 


Desculpa ae pelos palavrõezinhos no vídeo e pela qualidade, gravei no celular só pra mandar pra um amigo no whatsapp, não pretendia reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Likoh disse:

eu estava gravando pra reportar o bug, quem te da o direito de me chamar de arrombado??

 

Te chamei no vídeo, não te falei nada no server, então sinto muito, você não pode fazer nada...

Gravando pra reportar o bug? Vc tava matando os cara abusando de bug e ainda tretando com os cara q xingava no chat, agora q foi reportado, vai mete o loco kkkkk...

Mas te entendo, eu no seu lugar também mentiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Likoh disse:

eu estava gravando pra reportar o bug, quem te da o direito de me chamar de arrombado??

 

O Bug já não é de hoje que existe, a administração tá ciente disso, não sei porque ainda não corrigiram. 

 

La ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otávio disse:

Te chamei no vídeo, não te falei nada no server, então sinto muito, você não pode fazer nada...

Gravando pra reportar o bug? Vc tava matando os cara abusando de bug e ainda tretando com os cara q xingava no chat, agora q foi reportado, vai mete o loco kkkkk...

Mas te entendo, eu no seu lugar também mentiria.

para de ser comédia mlq, olha meu video la, eu falei no chat ainda que não mataria ngm, criança desesperada, eu não sabia do bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Likoh disse:

para de ser comédia mlq, olha meu video la, eu falei no chat ainda que não mataria ngm, criança desesperada, eu não sabia do bug...

Falou no vídeo e cortou o vídeo, você matou eu e o DesgracaGames, e ficou tentando matar vários players na ponte, inclusive foi pvp com um player na base, que pelo dano, você tinha espada de dima, você pode mentir pra si mesmo, mas todo mundo que estava na partida viu sua atitude ridícula, e você sabe que a staff já sabe desse bug, mas esse bug report aí é desculpinha sua, mas parabéns, eu te admiro, muito bem pensado, abusar de bug gravando e falar que foi pra reportar é uma ideia genial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AnjoSuicida disse:

O Bug já não é de hoje que existe, a administração tá ciente disso, não sei porque ainda não corrigiram. 

 

La ele

A real é que já tentamos várias vezes, desde quando fazia lives, mas não conseguimos encontrar a causa ainda. Bugs não são só querer resolver e ta feito, quem dera fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mahzinha disse:

A real é que já tentamos várias vezes, desde quando fazia lives, mas não conseguimos encontrar a causa ainda. Bugs não são só querer resolver e ta feito, quem dera fosse.

Aliás, é um bug considerado grave, já foi pro topo da lista várias vezes, mas nada 😕 Isso é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, qualquer pista do que possa ta causando a invisibilidade (se alguém conseguir descobrir como reproduzir o bug) repassem a staff para que a gente possa investigar. Sobre o bug, todo mundo que joga sabe que ele existe, tudo bem se a pessoa atacar sem querer e sem saber no momento, mas se souber, for avisada pela galera e mesmo assim insistir/abusar, com provas, o ban vai comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mahzinha disse:

Gente, qualquer pista do que possa ta causando a invisibilidade (se alguém conseguir descobrir como reproduzir o bug) repassem a staff para que a gente possa investigar. Sobre o bug, todo mundo que joga sabe que ele existe, tudo bem se a pessoa atacar sem querer e sem saber no momento, mas se souber, for avisada pela galera e mesmo assim insistir/abusar, com provas, o ban vai comer.

eu kitei da partida enquanto tomava dano no void, quando voltei ja estava no modo espectador mas pra mim estava normal, ou seja

toda vez que kita tomando dano do void e volta, pode ser que o bug aconteça...

tente remover a opção de kitar e voltar para partida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mahzinha disse:

Gente, qualquer pista do que possa ta causando a invisibilidade (se alguém conseguir descobrir como reproduzir o bug) repassem a staff para que a gente possa investigar. Sobre o bug, todo mundo que joga sabe que ele existe, tudo bem se a pessoa atacar sem querer e sem saber no momento, mas se souber, for avisada pela galera e mesmo assim insistir/abusar, com provas, o ban vai comer.

Isso foi exatamente o caso, vários players falaram no chat, e ele só retrucava, inclusive, matou eu e o desgracagames inv, no vídeo que postei aí, vários players já tinham avisado ele. Provavelmente ele vai mencionar aqui e mentir, inventar alguma desculpa, como já está fazendo, e eu to com preguiça de ficar respondendo ele, mas o vídeo já diz por si próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Likoh disse:

eu kitei da partida enquanto tomava dano no void, quando voltei ja estava no modo espectador mas pra mim estava normal, ou seja

toda vez que kita tomando dano do void e volta, pode ser que o bug aconteça...

tente remover a opção de kitar e voltar para partida...

Esse que é o grande problema na hora de avaliar um banimento, a pessoa não sabe quando ta bugada. Dai vem vários "e se..." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mahzinha disse:

Esse que é o grande problema na hora de avaliar um banimento, a pessoa não sabe quando ta bugada. Dai vem vários "e se..." 

no video ai da pra ver que ele tava matando os cara mah, acho que realmente ele nao fez ''sem querer''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otávio disse:

Isso foi exatamente o caso, vários players falaram no chat, e ele só retrucava, inclusive, matou eu e o desgracagames inv, no vídeo que postei aí, vários players já tinham avisado ele. Provavelmente ele vai mencionar aqui e mentir, inventar alguma desculpa, como já está fazendo, e eu to com preguiça de ficar respondendo ele, mas o vídeo já diz por si próprio 

Hmmm, confio plenamente na Staff nova pra analisar e tomar a decisão sobre isso. Minha opinião: Se um player ta bugado e não fala nada no chat com o povo avisando, até da pra imaginar que ele não viu (o que não define que ele não vá ser banido). Mas se um player ta bugado, todo mundo ta avisando, ele ta interagindo no chat, e é um player com histórico exemplar dentro do servidor, dai meio que complica sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mahzinha disse:

Hmmm, confio plenamente na Staff nova pra analisar e tomar a decisão sobre isso. Minha opinião: Se um player ta bugado e não fala nada no chat com o povo avisando, até da pra imaginar que ele não viu (o que não define que ele não vá ser banido). Mas se um player ta bugado, todo mundo ta avisando, ele ta interagindo no chat, e é um player com histórico exemplar dentro do servidor, dai meio que complica sabe? 

como pode ver no video,eu só estava batendo nos outros pra gravar, em nenhum momento empurrei no void, quando falaram que eu tava bugado eu ja fui gravar, não tinha conhecimento do bug, pra mim ngm sabia também por isso gravei hitando os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Likoh disse:

como pode ver no video,eu só estava batendo nos outros pra gravar, em nenhum momento empurrei no void, quando falaram que eu tava bugado eu ja fui gravar, não tinha conhecimento do bug, pra mim ngm sabia também por isso gravei hitando os players

Você me jogou no void, infelizmente eu não estava gravando na hora, mas não adianta ficar mentindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Likoh disse:

como pode ver no video,eu só estava batendo nos outros pra gravar, em nenhum momento empurrei no void, quando falaram que eu tava bugado eu ja fui gravar, não tinha conhecimento do bug, pra mim ngm sabia também por isso gravei hitando os players

Você poderia postar o vídeo completo para a equipe poder analisar melhor o caso dos dois lados? Seria muito útil pra decisão final ser tomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lensiinho disse:

Você poderia postar o vídeo completo para a equipe poder analisar melhor o caso dos dois lados? Seria muito útil pra decisão final ser tomada!

mas podem analisar com calma, se acharem que eu atrasei o lado de alguém podem aplicar a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...