Ir para conteúdo

ACEITO Reset Ranking UltraSkyWars


Matraca

Postagens Recomendadas

Boa noite!

Andei conversando com alguns players do UltraSkyWars, e observamos que o ranking precisa ser resetado e atualizado.

E seria uma boa colocar uma recompensa mensal para o top 3 de cada rank (Kill,Flags,Wins).

Sugestão TOP 3: 3º lugar iria ganhar 15 gemas, 2º lugar iria ganhar 20 gemas e o 1° lugar iria ganhar 30 gemas e o nick em algum lugar do HUB (isso para todas modalidades) ou alguma tag exclusiva..

https://www.instamc.com.br/ultraskywar/ o ranking está desatualizado tbm (nicks antigos e etc) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, é como o jão falou, só faz sentido resetarem o rank se tiver atualização.

o game tá na mesma faz anos, só adicionaram mapas novos, mas a jogabilidade é a mesma (isso não é uma reclamação).

sabemos que envolve muita programação e tempo para essas atualizações virem, mas na minha cabeça, primeiro tem que dar uma atualizada no game em geral, como classes, bugs, etc.

depois posso até fazer um tópico falando sobre algumas ideias que comentaram recentemente e outras que já existiam, coisas antigas que tenho guardado, enfim. 

@Alokura @lensiinho podíamos marcar uma call com a rapaziada algum dia desses que estiverem disponíveis, seria bom vocês ouvirem de quem joga diariamente, diante disso, poderiam focar no que precisa ser feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia, tudo em cima?

 Eu estou gostando bastante de vocês engajando novamente no fórum e no meu privado me mandando ideias e engajando a comunidade, mensagens e ajudando a reconstruir o servidor! Então desde já, obrigado pela sua sugestão! 
 
Nós da equipe já estamos com uma ideia similar na mesa, mas não seria somente um reset, como o Ultra é uma das principais modalidades do servidor, estamos pensando em fazer espécies de season, onde ocorreria a rotação dos mapas, talvez adicionarmos um modo de jogo novo, tipo um Ultra com rush de ender pearl ou algo do tipo, para sempre existir novas estratégias e formas de jogar novas, na ideia de sempre estar inovando para o jogo não ficar enjoativo, além de trazer mecânicas novas, mas agora nesse exato momento, estamos focando em remover os bugs que assolam o servidor, não adianta investirmos muito tempo em grandes atualizações e divulgação se vai continuar com esses bugzinhos chatos, tudo está cronologicamente separado para começarmos a fazer cada coisa, vai demorar um pouco mas com certeza vamos trazer novidades para nosso querido Ultrinha, enquanto isso continuem nos mandando ideias e sugestões! 
                                                                                   
Atenciosamente, Codiretor Alokura.

               SEPARADOR DE TEXTO 1 - netmundi.org


                                                                                                      instalogo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

Como vocês puderam ver acima, a sugestão foi aceita e já está sendo dialogada/elaborada pela equipe! Entretanto, deixarei o tópico temporariamente aberto para que vocês possam dar suas sugestões para a melhoria do minigame!

Portanto digam suas opiniões, suas críticas, sendo elas positivas e negativas – só não extrapolem nas negativas – e suas ideias/sugestões para que a staff possa recolher tudo e agir da melhor maneira possível! 
 

Esse é o momento de vocês terem a voz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...