Ir para conteúdo

[Negado]Para Feldmann


Toom

Postagens Recomendadas

Você me deu um exemplo da placa de vídeo, certo?

 

Bora lá, se eu compro um vip eu tenho total responsabilidade sobre minha conta, porém, se me banirem sem motivos o culpado não foi eu... 

 

Quer exemplo?

 

Você compra uma placa de vídeo, você pagou por ela, ai vem a empresa e toma ela de você depois de um tempo.. Acha justo? haha, me baniram sem motivos. E se tiverem motivos, postem as provas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te baniram ou a "empresa recolheu o produto" é porque você fez alguma coisa de errado, igual aqui você foi banido porque fez alguma coisa de errado.

 

​Você com certeza não gastou dinheiro atoa para ser ban, certo? Ninguém faria isso, gastar dinheiro atoa para ser banido. Quando compramos VIP, temos que ser responsáveis pelo nosso VIP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém te obrigou a comprar vip?

 

ah o nick dele é Feldmann

Mais quem te perguntou? (obrigado por avisar, você é um fofo mesmo.)

Se te baniram ou a "empresa recolheu o produto" é porque você fez alguma coisa de errado, igual aqui você foi banido porque fez alguma coisa de errado.

 

​Você com certeza não gastou dinheiro atoa para ser ban, certo? Ninguém faria isso, gastar dinheiro atoa para ser banido. Quando compramos VIP, temos que ser responsáveis pelo nosso VIP. 

Sim, mais assumiria atos não praticados por você mesmo?

Bom ban no fórum também

Obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é mais facil você pedir para alguem te dar o link do topico que você foi banido (ou as provas do banimento caso não tenha sido feito pelo forum) e depois você cria uma revisão disendo porque você deveria ser desbanido, se você souber se defender vai ser desbanido, se não souber vai continuar banido, e outra coisa niguem é banido sem motivo, se vc foi banido é pq fez algo de errado. ficar fazendo ''topico mi mi mi'' que nem esses não vai adiantar de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é mais facil você pedir para alguem te dar o link do topico que você foi banido (ou as provas do banimento caso não tenha sido feito pelo forum) e depois você cria uma revisão disendo porque você deveria ser desbanido, se você souber se defender vai ser desbanido, se não souber vai continuar banido, e outra coisa niguem é banido sem motivo, se vc foi banido é pq fez algo de errado. ficar fazendo ''topico mi mi mi'' que nem esses não vai adiantar de nada

Nem vão negar, já fiz isto, baniram sem fundo algum. Banir sem provas é feio ;3

Bye bye.

 

Feldmman não tem muito tempo para responder revisão de bans, sim os adms e coordenadores, aguarde a NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, você não veio todo atrevido falando que ia fazer chargeback? To aguardando ainda... Voltou porque não conseguiu ou porque tá insuportável ficar em um certo servidor???

 

Garanto que seu ban não foi sem motivo, além de discriminação contra um player, foi pela forma que me confrontou ao falar que eu não poderia te dar ban no servidor por você ter comprado VIP, e também por ser um grande atrevido que provoca constantemente a nossa staff. Se você acha que seu banimento foi injusto, perdeu a chance de agir normalmente e criar educadamente uma revisão de ban igual a maioria dos players que tem ban injusto fazem.

 

A gente tem regras, e diferente de certos servidores com staff ruim cujo pré-requisito é levar no mínimo 3 bans pra virar mod, e pelo visto ser mal educado também hehe, aqui elas funcionam e são cumpridas, independente de ser VIP ou não.

 

Você já tinha 2 banimentos, o segundo era por discriminação, ou seja, seu próximo banimento seria vitalício.

 

▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. 

▸ Discriminação: 480 | 1440 | Vitalício

 

Provas do seu banimento: 

 

http://prntscr.com/8mrg2h

http://imgur.com/cu2vfAF

http://imgur.com/bvgqw2A

 

Também te ensinei que não é porque você é VIP que pode tratar qualquer pessoa da forma que quer, vê se cresce.

 

Revisão NEGADA e mesmo se fosse aceita, o player permaneceria punido vitalício pela forma desrespeitosa que agiu após o banimento. Prova (2): http://prntscr.com/8o4xpr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...