Ir para conteúdo

[Negado]Sugestão [Super Smash Mobs] [Novos Kits(Mobs)


JVE_judes

Postagens Recomendadas

Eu Queria Que Adicionassem  Novos Kits(Mobs) Para o Super Smash Mobs Por Que Já Esta Ate Que Abusando de Tanto Jogar Com o Msm Kit Pois Não á Mts Kits Para Usar é Uma Parte Somente Vip Pode Usar Assim Fica Mt Difícil Com Vips Apelando Mas Também é a Realidade. Por Isso Estou Pedindo Para Que Chegue Novos Kits Claro Nem Todos Somente Para Vips Também Para Quem Não é intao Tive a Ideia de Que chegasse Esses Mobs Para Não Abusar de Tanto Usar o Msm 

Ovelha,Zumbi,Slime,Ghast,Homen-Porco Zumbi,Enderman,Traça,Cubo de Magma,Morcego,Bruxa,Porco,Vaca,Galinha,Lobo,Coguvaca,Jaguatirica,Cavalo é Aldeão Assim Não Sera Mais o Abusado de Jogar Também por que o Serve Não tem Tantos Minigames Mais os Que Tem São Epico Que Deixa o Serve Legal Mais Outros Não Concorda Comigo Que Só Tem Um Minigame Legal,Por Isso Pesso Que Lance Novos Mobs Por Favor Staffs,Moderadores,Admins Pesso Com Muito Carinho Isso. Por Tanto Por Favor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No momento atual a staff tem outros foques!

 Aguarde pacientemente que no futuro poderá ter mais novidades no Super Smash Mobs!

 

Assim poderemos pensar sobre adicionar kits que você citou, ou baseados nos mesmos. Não estou prometendo nada, assim, de momento a sugestão ficará negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...