Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento.


ImaBeaastx

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: ImaBeaastx

 

▸ Data do banimento: 09/02/2023

 

▸ Motivo: Ghost Client.

 

▸ Defesa: No aguardo das provas.

 

▸ Provas: No aguardo das provas.

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Não tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá! Venho em nome de toda a equipe responder esse tópico de revisão, da forma mais sucinta possível, será apresentado as provas, uma por uma, analisada e explicada, além de claro o motivo que levou seu banimento, tendo certeza do que estávamos fazendo!
 Primeiramente, como foi deixado explicito por mim e pela @Mahzinha, todos os jogadores que voltaram através da segunda chance não poderiam cometer um erro ou seriam banidos eternamente sem direito a desban! Nas palavras dela: "Evitem ao máximo serem banidos novamente, eu estou super aberta a perdoar e desbanir a galera que vacilou feio, mas dependendo do histórico e comportamento ingame, posso autorizar a volta do "ban sem direito a desban", conforme já foi feito em determinados players que já voltaram causando. Mas no geral o próximo banimento vai ser apenas vitalício, se não for algo muito grave.", enfim, vamos concordar que tu deu motivos e motivos que foram sendo ignorados pela equipe, tanto utilizando Macro, quanto abusando de bugs, crossteam, ofensas fora de jogo, tanto a players quanto a staff, causando lag ou até mesmo sendo o protagonista de jogadas muito suspeitas que serão comentadas a baixo, enfim, previamente tu já sabia o motivo do seu ban, eu te falei milhares de vezes para abrir um tópico no fórum, mas por algum "medo de ser exposto" tu implorou por não ser algo que os outros poderiam ver e previamente tu me ofendeu?? No meu privado ainda por cima.. Enfim, caso tu realmente ache que seu grupinho de amigos é selado e nada de que tu fala é vazado para fora, eu cuidaria muito bem com essa certeza, não vou expor por ser algo pessoal e eu não estar levando em conta nessa sua revisão, mas eu sei muito bem sobre o que foi comentado mocinho, não só sobre mim mas sobre o resto da staff, tanto em calls quanto em chats, mas enfim, voltando a sua revisão abaixo irei apresentar os pontos que levaram ao seu banimento:


1- Múltiplas jogadas suspeitas:

 1.1 - Denúncia anônima 01
Nesse vídeo tu aplica diversos hits fora do padrão, deixarei em baixo o momento dos hits, lembrando que temos o vídeo completo e ele foi analisado por muitas pessoas antes de chegarmos a um veredito. 


Hit 01: Aqui o primeiro hit do clipe, aplicado por você, tu está a uma distância de 3,8 blocos do jogador hitado.
image.png



Hit 02: Aqui tu aplica um hit absurdo, mesmo tendo delay, tu estava no mínimo de 3,8 a 4,5 blocos do jogador em questão.
"Ah mas foi o g_ui que aplicou esse hit" Na época estávamos pensando nisso, mas entramos em call com ele, além do resto da equipe e chegamos no consenso que era impossível ele aplicar esse hit, pois o tempo do hit não era o mesmo, ao contrário do nosso jovem Taay que tinha acabado de chegar.
image.png

 


 1.2 - Denúncia anônima 02
Para facilitar essa vou deixar o vídeo inteiro, consegui deixar de forma com que a pessoa gravando não seja exposta!

Preciso comentar? Um vídeo composto de hits absurdos e knockback mínimo! 

 1.3 - Denúncia anônima 03
Novamente vou deixar o vídeo todo, mas pode reparar no seu kb reduzido, além de traços de reach! 


 1.4 - Denúncia anônima 04 - CROSSTEAM
Não foi aplicado punição nesse caso, mas esta aí mais um motivo que seria plausível para seu banimento!


Lembrando que eu ainda tenho muitas denúncias que posso usar como prova, entretanto bateu o limite de imagens e vídeos em um post, então reduzi um pouco!

2 - Screenshare

2.1 - 15/01/2023 
Enfim, tirando esses casos, tu é um jogador que tem diversas denúncias por uso de hack e constantemente é reportado em nosso servidor, inicialmente eu estava convencido, isso me levou a fazer a primeira Screenshare no dia 16/01/2023!

 Ta0icc3.png
Dessa vez eu não notei nada de diferente, inclusive como era um screenshare só para te "inocentar" já que eu fielmente acreditava que tu estava legit, acabei nem me dedicando, somente passei o scanner e deixei quieto. 
VZUiBkn.png
Ah e tu já usava macro nessa época, mesmo assim teve a coragem de mentir na minha cara que estava "Utilizando os botões só para falar no discord"!

2.2 - 05/01/2023 segunda-feira 21:57

Após receber múltiplos reports de diferentes jogadores sobre você, resolvi te telar novamente e dessa vez percebi uma coisinha!


cjPMeA2.png

 Justamente no tempo que tu estava com o jogo aberto o scanner não conseguiu pegar nenhuma informação do seu pc, caracterizando um litmap ou um dll delete ou até mesmo algum tipo de track, ocultando assim o rastro do cheat para o scanner! Depois que eu acessei seu pc, no final da screenshare eu fiz mais um scan, mas dessa vez apareceu 100% das coisas que eu tinha aberto recentemente!
kqAPhm8.png

Coincidência né? Então ao perceber isso eu resolvi rever a gravação da sua screenshare e olha só o que eu encontrei!

image.png.b6170b8c8faee20f779d33455a79fa3b.png

Além de strings deletadas segundos antes de tu me passar o anydesk, tu também mentiu para mim falando que tinha trocado a tempo os macros do mouse e a log que tinha era de tu "desativando" a parte de macros da Razer para jogar o evento..
yMqKvXx.png

O que eu acho mais engraçado do seu JournalTrace é que ele não aparece nenhum executável... Até tu abrir o Razer Synapse das 21:54:24, até as 17:57:51 ah e tirando esse google aberto perdido no meio do caminho, a primeira execução depois disso é as 17:22:10
PTRLSeH.png

Mas Alokura isso pode ser algum erro do windows 11, primeiramente, não, isso não é erro do windows muito menos do 11, a parte do Echo eu até poderia acreditar que pode ser algum erro, afinal eles usam um sistema diferente para buscar o registro de dll e dl mapping no computador, pois na Echo eles eliminam algumas informações como os resíduos do windows, até aí fazia sentido mas no JournalTrace é diferente!

sJyzanf.png

Ah e claro, a chave final, a alteração do registro feita no JournalTrace, onde por algum motivo logo após a log de tu abrir o minecraft do everything, alguns minutos e o seu registro "voltou" no tempo e começou a computar tudo errado.. Coincidência? Eh suponho que não!

OHuBWx6.png

y4mWFoc.png

Esses são dois dos grandes GC's atuando atualmente no cenário, Arquivos que dispensa apresentações, entretanto é representante da Echo, então coloquei do Greedily, um grande detector da gringa! 

 Devido a quantidade absurda de suspeitas, somados a traços de cheat, junto com essa tentativa de bypass no scanner, para mim e alguns amigos da comunidade e pessoas que analisaram seu caso é o suficiente para definir que tu utilizou algum hack e devido a esses motivos, o seu ban foi aplicado! Ah lembrando novamente, que ainda tem mais vídeos, além do Everything com listagens suspeitas, do ExecutedProgramList com coisas deletadas e outras provas, mas não vejo necessidade de acrescentar tudo isso pois vou acabar te expondo demais. 


Revisão de banimento: Negada
                                                                     Atenciosamente, Alokura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...