Ir para conteúdo

Factions... saudades... etc etc etc (nick: yantruta)


yantruta

Postagens Recomendadas

meu deus que saudades do factions do instamc. Lembro que eu fiz muita coisa nesse server aiai

Vamos começar pelo fato de todo mundo achar que eu usava hacker de pvp (fui banido uma vez sem verem a minha tela, infelizmente). 
O pvp do factions era muito facil, era só fazer umas potions de força 2 que você matava um cara full p4 antes dele comer uma cap.

Eu tinha uma estrategia massa para proteger a minha base. Como a minha faction só tinha eu, eu não podia morrer né.  Ai eu fiz uma plataforma voadora em cima da minha base q era basicamente umas madeira com um bloco de muro. Quando alguem ia me invadir, eles ignoravam o objeto voador desconhecido. Eles não esperavam que eu estava la em cima no shift observando tudo, ai quando alguem ia jogar uma tnt na minha base com canhão, eu tomava um potion de força e jogava ender pearl no cara e como eu tinha uma espada s10 o cara morria rapidinho msm com p4 rsrsrsrs

Ilustração da base

image.thumb.png.e998beb4d7f723d8201090ba7c02f308.png

 

 

Enfim chegou uma epoca que eu cansei de estar sozinho na facção, ai eu tive uma brilhante ideia de criar 7 contas fakes e colocar na minha faction...... Eu nem sabia que dava ban kkkkkkkkk, enfim, o BanPoseidon apareceu na minha base e escreveu ''eai kkkkk". Eu desloguei por susto e quando tentei logar dnv fui banido 😞

 

Mano acho que o BanPoseidon sofreu muito cmg, pois eu fiquei criando conta fake QUASE TODO DIA, e mandava msg privada pra ele ''Me desbane por favor :(((( eu me arrependi dos meus erros etc etc etc''. Acho que eu cansei de fazer isso por um tempo e dps voltei a jogar com uma conta fake.

 

XxXcrafterX alguma coisa assim, n lembro direito. Nessa nova conta, eu virei amigo de um inimigo meu (yarley) e fiquei com pena de trair ele. Tempo passou e eu voltei a criar conta fake pra pedir desban na minha conta principal.

 

Não lembro qual admin me desbaniu, mas eu tenho certeza que não foi o BanPoseidon (cara sangue frio hein).

Ai quando eu voltei a jogar novamente, o facitons já estava morrendo um pouco. Existia um ''rei'' o famoso the_nuuuuuub, acredito que os antigos players pararam de jogar e só ele continuo, ai ele tinha muito dinheiro e pah.


Em questão de evento do factions, acho que ganhei umas 2 arenas pvp. Aquele era um local muito bom de farmar p4. O admin dava p4 para as pessoas que batalhavam e se você matava o inimigo, você ficava com as armaduras tudo. Fiquei rico assim, eu tinha uns 10 baus de puro p4 e espada boa, sdds.

 

Tambem teve uma epoca que eu virei inimigo do server inteiro, eu literalmente ficava em cima da plataforma voadora da minha base o dia inteiro. 
A vigia era eterna. Ninguem nunca conseguiu invadir a minha base HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

é isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu lembro de você kkkkkkkkkkkkk Todo dia tu mandava mensagem privada eu rachava o bico e pensava "a não velho que ele voltou kkkkkkkkkkk"

o Factions era muito divertido, mas ele saturou por conta do mapa, era muito repetitivo... e ninguém deu a devida atenção a ele 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...