Ir para conteúdo

[Negado]fui banido injustamente


JoaoBoladao

Postagens Recomendadas

acabei de ser banido do servidor pq me acusarao de uso de hack, primeiro nunca usei hack em minecraft e nem pretendo, e segundo , eu sou vip ultra no servidor o mais caro porque diabos eu usaria hack em uma partida em que ta o mod e o admin jogando , eu estava lagado pra caramba, unico horario que consigo jogar sem muito lag e a noite, mas as vezes jogo a tarde, me mandaram mensagem no tell  mas nao consigui responder pois fiquei caindo do servidor ate me banirem!!! por favor nao sou criança, sou de maior e nao tem porque usar hack em um jogo de bloquinhos se quiserem falar cmg pelo skype estou aq, mas estou indignado com por ter sido banido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ser banido do servidor pq me acusarao de uso de hack, primeiro nunca usei hack em minecraft e nem pretendo, e segundo , eu sou vip ultra no servidor o mais caro porque diabos eu usaria hack em uma partida em que ta o mod e o admin jogando , eu estava lagado pra caramba, unico horario que consigo jogar sem muito lag e a noite, mas as vezes jogo a tarde, me mandaram mensagem no tell  mas nao consigui responder pois fiquei caindo do servidor ate me banirem!!! por favor nao sou criança, sou de maior e nao tem porque usar hack em um jogo de bloquinhos se quiserem falar cmg pelo skype estou aq, mas estou indignado com por ter sido banido!!!!

Kd as provas mano ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jota,

 

Segue as provas de seu banimento:

 

[Minha visão]

 

[Visão do Anjo666]

https://www.youtube.com/watch?v=uuuVwVwAWLU&feature=youtu.be

 

Realmente um vip usar hack é algo muito espantoso e estranho, por isso demos tantos hits em você para garantir que realmente estava de hack. Nossa staff fez vários testes, e mesmo com limitações da internet e com a mesma muito ruim, dava para ver sempre algum mínimo knockback, o que em seu caso não aconteceu. Poderia também ter criado uma revisão seguindo os padrões né? =P 

Se tiver realmente provas de que não estava usufruindo de algum hacked client, faça outra revisão.

 

Revisão NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...