Ir para conteúdo

Como Alocar Mais Memoria Ao Seu Mine


FELIPEMOTABR

Postagens Recomendadas

Ola players do instamc tudo bem?

Bom quem nunca instalou mods ou baixou pastas .minecraft na internet e quando foi jogar acabou tendo a triste mensagem de crash....

sim isso ocorre muitas vezes pela falta de memoria em seu minecraft.....

para quem nao sabe o minecraft vanilla vem com apenas 900 mbs disponiveis entao quanto mais mods vc poe mais vai enchendo ela..

porem hoje irei ensinar voces a alocar/adicionar mais memoria a ele sem erros.....

 

1ºPASSO: abra seu launcher do mine e clique em editar perfil,la voce ira clicar em 'habilitar JAVA ARGIMENT' que geralmente ele esta desabilitado....

 

2º PASSO: voce precisa saber de quanta memoria seu pc possui se é 4 gb ,2 gb,etc...

 

3º PASSO: la em java argument voce troca a parte inicial onde esta escrito -xmx 985 mb vc poe no lugar do 985 vc poe 1g ...( atençao: sempre ponha a metade que seu pc possui exemplo se seu pc for 4 gb ponha 2gb)

 

EXEMPLO:

 

http://i.imgur.com/noiC0iT.png

 

espero que tenha ajudado voces obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não sei se isso é apenas atualmente. Porém no meu minecraft, este comando de mudar apenas o -Xmx1G para -Xmx2G nunca funcionou. O que eu uso e unico funcionou comigo foi o -Xmx4048M -Xms4048M, assim usa 4048Megas/4GB de Ram no minecraft, acho que só funciona desta maneira mesmo, tipo 2GB seria -Xmx2048M -Xms2048M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não sei se isso é apenas atualmente. Porém no meu minecraft, este comando de mudar apenas o -Xmx1G para -Xmx2G nunca funcionou. O que eu uso e unico funcionou comigo foi o -Xmx4048M -Xms4048M, assim usa 4048Megas/4GB de Ram no minecraft, acho que só funciona desta maneira mesmo, tipo 2GB seria -Xmx2048M -Xms2048M.

ai depende do tipo de launcher que voce usa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...