Ir para conteúdo

[Negado]Revisão De Ban | Bl4kKillerSh0ck


iStop

Postagens Recomendadas

Nick:Bl4kKillerSh0ck

→Data do Ban:07/06/2015

→Motivo:Uso de HACK

→Defesa:Domingo no Horário da manhã/tarde por volta da hora do almoço (13:00),o servidor estava com lag (Pode perguntar aos players que estavam jogando no momento).Falando um pouco de mim usar HACK, eu jogo o modo PvP no Minecraft já tem um tempo e estou acostumando a ser chamado, mais não sei porque o BAN.O servidor estava com lag em nenhum momento vi algo que desce para mostrar que era HACK (Não Tinha Fly,Ant-Knock,KillAura,Aimbot).Qualquer momento posso mostrar meu PC para os STAFF do servidor para mostrar que não uso.Queria mostrar como sou no PvP e me dizem se pareço ou não...gravo o x1 e tudo se quiserem.Mas enfim queria que olhassem isso e pensassem se aquilo que ele mostra é realmente algo para BANIR alguém que Joga e Gosta do servidor.

→Provas:Olhem um pouco de mim indo PvP E se pensem,se tivesse olhando isso sem ver minha tela senão iam pensar que sou HACK.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=h5c7zIbORmc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não importa se as 13:00 estava lagado, até pq eu te gravei e te bani por volta das 8/9hrs da noite, você usa hack sim, e também esta claro nos vídeos da minha denúncia, e sabe esse video ai? RIDÍCULO! APAGA, rs. Além de que, esse video não adiantará de nada, só se você tive-se gravado todas as partidas que eu te gravei, mas não dava né? Como fiquei sabendo, você perdeu 11 geminhas, ficou putinho e começou a usar hack, eu joguei com você anti ontem e você ainda era limpo, mas infelizmente, e não, eu não acharia que esta de hack, até porque em uma partida eu faço muito mais do que isso que você mostrou em vídeo sem precisa de hack, Boa sorte ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zGodiaz e zB4tm4n isso quem decidi não somos nós e sim os STAFF e primeiro mano HACK ? Acha que se tivesse ia estar aqui fazendo Tópico e perdendo conta Original ??? Tive um canal de PvP aonde criei só pra deixar calado pessoas que não aceitam perder...por favor deixem de ser assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zGodiaz e zB4tm4n isso quem decidi não somos nós e sim os STAFF e primeiro mano HACK ? Acha que se tivesse ia estar aqui fazendo Tópico e perdendo conta Original ??? Tive um canal de PvP aonde criei só pra deixar calado pessoas que não aceitam perder...por favor deixem de ser assim!

Rlx, cara. Eu já vi hacks muito mais cara de pau do que você... esse negocio de ser original nem cola, no mc central é oque mais tem, você tava sim de hack, anti knock, kill aura até fly você usou, não me faça rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zB4tm4n Por Favor vai fazer algo e deixa este Tópico para os STAFF amigo.Eu sou Original essa conta é minha eu que a comprei acha que ia perder ela assim ? E acha que ia usar HACK em jogo quadrado ? Amigo já que me viu de ant Fly tudo isso por que não posta um vídeo mostrando ? Desculpa mais essa não cola unica coisa que vi de suspeito naquele seus vídeos foi você morrendo ... Beijos e deixa por favor os STAFF fazerem oque acham certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zB4tm4n Por Favor vai fazer algo e deixa este Tópico para os STAFF amigo.Eu sou Original essa conta é minha eu que a comprei acha que ia perder ela assim ? E acha que ia usar HACK em jogo quadrado ? Amigo já que me viu de ant Fly tudo isso por que não posta um vídeo mostrando ? Desculpa mais essa não cola unica coisa que vi de suspeito naquele seus vídeos foi você morrendo ... Beijos e deixa por favor os STAFF fazerem oque acham certo!

Óbvio que só me viu morrendo, qual hack assume que estava de hack? geralmente os arrependidos, mas você pelo visto... puff, não se arrepende não é? talvez quando se arrepender será tarde de mais, ou talvez já seja, nem tenta dar uma de bom moço, pelo pouco que te conheço, sei que você é bem afoitinho, quando o miner te avisou que eu tinha te gravado, você correu pro meu tell, já sabia oque ocorreria, não é mesmo? vou deixar você quieto aqui, mas continuo dizendo que seu hack esta obvio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bom nao sei quem esta certo mais se a staff baniu voce com a denuncia do batman pronto cara mais se vc nao usa hack voce tem que dar um jeito de provar e vai ser dificil se ainda quiser jogar no server !! batalhe pelo seu desban cara !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...