Ir para conteúdo

Como vocês estão?

Elfss

Postagens Recomendadas

Olá amigos, quanto tempo!

Esses dias eu estava vendo videos no Instagram e me apareceu um vídeo de pixelmon, daí lembrei daqui. Frequentemente quando tenho nostalgia de mine eu acabo me lembrando do servidor e dessa vez vim aqui fazer meu 3º ultimo post ironicamente kkkkkkkkkk

Hoje queria saber mais sobre vocês, o quê andam fazendo da vida? Como vocês cresceram e o que se tornaram? Tenho muitas perguntas sobre o que aconteceu com a galera que conheci por aqui e de vez em quando fico pensando nisso, por exemplo:

O thiaguu deixou de ser frango?

Ruuan e o fenix ainda são emos?

O Strez continua favelado?

Será que o gustavo ainda está na cadeia?

Por onde anda a Raíssa? Eu ainda tenho saudades!

O Dr. Belori já está siliconado?

Será que a cabeça do ziulgui desinchou???

E a dury hein? As vezes tá até casada hoje em dia, e qual das meninas já é mãe? Ou quem virou pai?

São muitas dúvidas, mas é divertido imaginar os rumos que todos tomaram. Eu por exemplo, muita gente achava que eu ia tomar um rumo no setor de tecnologia, alguns na psicologia e outros na agiotagem. Na realidade, eu desisti se seguir carreira e hoje em dia estou aqui no Japão com um trabalho comum, eu bato meu ponto para entrar e sair de uma fábrica que me paga bem, não preciso pensar e levo uma vida simples como um bom japonês, ganhando bem e trabalhando muito. Mas não se enganem, pode parecer chato só que para mim essa simplicidade é a alegria dos meus dias, eu sempre estava com a cabeça cheia e isso estava me comendo por dentro, e agora estou bem mais leve e seguindo um dia de cada vez, eu diria que estou feliz, ainda tenho muito a conquistar por aqui então estou seguindo com meus novos objetivos.

Mas a vida também não é só trabalho, mudei muito dos meus hobbies também. Eu era games e animes mas com o tempo fui mudando meus gostos, claro que ainda tenho esse lado, sempre compro alguns vídeos games para colecionar e jogo um pouco quando estou de bobeira. Mas vou dizer a verdade: hoje em dia meu interesse são carros rápidos e mulheres bonitas, saio para rolês insanos, faço drift em montanhas, garimpo lojas de usados, visito templos, vou em matsuris e basicamente nunca estou em casa. No geral eu gosto da vida que tenho, as vezes acabo me passando e quase morrendo, maaaaaaas, me divirto bastante.

Enfim, não queria perder o contato totalmente então vou deixar meu Instagram, quem quiser trocar uma ideia ou estiver precisando de alguem para conversar é só chamar!

@iwaerick

Beijos do Elfss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Cara! 
Ontem estava conversando com o Hd e Mah sobre isso. 
Por onde anda aquela galera que jogávamos juntos a 10 anos atrás? 
Como a galera esta hoje em dia, lembro de conversar com vários sobre os planos para o futuro. 
O futuro chegou, será que os sonhos foram alcançados? 

Tenho uma saudade imensa dessa época que jogávamos aqui, seria muito legal poder reencontrar e conversar com as pessoas que marcaram nossas vidas online no passado. 

Sobre mim:
Bem eu hoje estou com 24 anos, sou formado em análise e desenvolvimento de sistema e trabalho como desenvolvedor a cerca de 5 anos. pude conhecer algumas pessoas que conheci aqui pessoalmente, como a Mahzinha, Raissa, Net e principalmente o Hdmelhor que é meu melhor amigo até hoje. Seguido nos encontramos e viajamos um para a cidade do outro. Um fato curioso é que quem me conhecia sabia que eu era beeeeeem gordão hahaha, hoje não tenho nem metade do peso que eu tinha antigamente, perdi 80kg depois de uma bariátrica. 

Um beijo pra quem ler isso aqui, vocês moram no meu coração. 

Quem quiser me seguir no insta @joaovargas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...