Ir para conteúdo

[Negado]Revisão Ban


poghx

Postagens Recomendadas

Sem desrespeitar ninguém , mas uma moderadora nova no servidor sem saber do acontecimento anterior pode chegar banindo assim ? Sem nem explicar de eu ter sido banido ?

 

Novamente , vamos lá .

 

Não sei se vocês viram , mas eu postei uma resposta naquele tópico e eu irei usa-la em minha revisão , pois não tem nenhum sentido de eu ter sido banido pelas prints apontadas pelo acusador naquele tópico . 

 

 

 

Na primeira print não me refiro à ninguém quando eu falo do "Lixo , Lixero , etc" , eu estava com microfone mutado no TS com meus amigos , portanto eles estavam brincando entre nós , logo falei a minha parte da "brincadeira" .

"Lixo" é ofensa leve e eu não a usei em excesso .

 

Na segunda print não vi nada demais .

 

Na terceira print eu não usei nenhum tom de ironia , só queria responder quem estava falando do meu "time" , no caso "família" . Além disso acha que vou perder meu tempo vendo seu perfil Samuel ?

 

Na quarta print não vi nada demais e também não citei ninguém 

 

 

 

Quero as provas de eu ter provocado alguém .

 

Espero novamente que a Staff me entenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio seu desban, pois mesma que tenha algumas palavras que tem um tom de indireta para certas pessoas, voce pode ter uma visão totalmente diferente,entao acho que nao devem te banir por uma interpretação(Que pode estar certa ou errada) que fizeram pelas SUAS palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que todo mundo sabe da treta de vocês dois, Juninho, então se deveria ter evitado qualquer tipo de "brincadeira" que desse a entender que quisesse se referir a ele, tenso em mano, 3 conta banida, vix.

sem moral pra falar nada

Apoio seu desban, pois mesma que tenha algumas palavras tem tom de indireta para certas pessoas, voce pode ter uma visão totalmente diferente,entao acho que nao devem te banir por uma interpretação(Que pode estar certa ou errada) que fizeram pelas SUAS palavras!

quem e vc um filósofu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente !

 

Em nenhum momento me refiro à ninguém .

 

Finalmente alguém me entende

Staffs não são maquinas pré-programadas, eles sabem quando você se refere à alguém, se você foi homem suficiente na hora de fazer brincadeirinha, seja agora e assuma seus erros, pessoas assim me enojam, fazem e depois dizem que não fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, em primeiro lugar o seu banimento foi definido por MUITOS staffers, incluindo a Sub-Diretora e o Coordenador, eu não decidi tanta coisa, apenas bani praticamente.

 

Na primeira print deu sim para notar que se referia ao Ligeirinho, fora que, você esta no ts mutado, OK, mas para falar esse tipo de coisa se desmute, fale no chat do TS, não no chat do servidor!

 

Outra coisa: o seu ultimo banimento a Mahzinha(Sub-Diretora) deixou bem claro que na próxima seria vitalicio pois o motivo foi "próximo ban sera permanente" ou algo do gênero.

 

Queria que você revisasse melhor as coisas antes de vir aqui falando todo esse tipo de coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, em primeiro lugar o seu banimento foi definido por MUITOS staffers, incluindo a Sub-Diretora e o Coordenador, eu não decidi tanta coisa, apenas bani praticamente.

 

Na primeira print deu sim para notar que se referia ao Ligeirinho, fora que, você esta no ts mutado, OK, mas para falar esse tipo de coisa se desmute, fale no chat do TS, não no chat do servidor!

 

Outra coisa: o seu ultimo banimento a Mahzinha(Sub-Diretora) deixou bem claro que na próxima seria vitalicio pois o motivo foi "próximo ban sera permanente" ou algo do gênero.

 

Queria que você revisasse melhor as coisas antes de vir aqui falando todo esse tipo de coisa!

Boa sah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, em primeiro lugar o seu banimento foi definido por MUITOS staffers, incluindo a Sub-Diretora e o Coordenador, eu não decidi tanta coisa, apenas bani praticamente.

 

Na primeira print deu sim para notar que se referia ao Ligeirinho, fora que, você esta no ts mutado, OK, mas para falar esse tipo de coisa se desmute, fale no chat do TS, não no chat do servidor!

 

Outra coisa: o seu ultimo banimento a Mahzinha(Sub-Diretora) deixou bem claro que na próxima seria vitalicio pois o motivo foi "próximo ban sera permanente" ou algo do gênero.

 

Queria que você revisasse melhor as coisas antes de vir aqui falando todo esse tipo de coisa!

 

Eu revisei bem as coisas e aliás não quis desrespeitar à ninguém , olhe bem que entenderá "as coisas" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hulk

 

Primeiro de tudo, tenha mais respeito com toda a staff, você depende de nós para jogar aqui.

Como sabe que a mesma não sabe o que aconteceu? Ela veio até nós tirar uma dúvida sobre o tópico que denúnciaram você, fomos ver, e autorizamos ela a te banir.

Eu fiquei sabendo que você já tinha uma treta com o Ligeirinho, então, não tenho nenhuma dúvida que você falou aquilo para provoca-lô, porque não falou aquilo no ts? se aquilo foi uma ''zueira'', poderia guardar para vocês mesmos, mas teve que mandar no chat justo quando o ligeirinho estava na partida, estranho né? 

Você já tinha um aviso de nossa SubDiretora Mahzinha para parar de provocar, mesmo assim continuou, não merece mais nenhuma chance para continuar a jogar no servidor. 

Você tinha levado ban por uso de hack, o que é quase impossivel um desbanimento, mas resolvemos lhe dar uma chance, e pelo jeito não ligou muito pra isso. 

Você não é um player limpo, você desrespeita as regras de formas na qual não podemos te banir, provoca os players, todos da staff acham que você não é um player digno para jogar no servidor, então, não queremos você aqui em nosso servidor. 

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...