Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Ts3


Miner

Postagens Recomendadas

eu acho que nao pois acabaria tendo muitas salas no ts e algums abusariam desse poder alias de que tem salas suficientes para todos os jogadores poderem jogar tranquilamente e se vc esta falando de alguem ficar atrapalhando voce na sua sala eles deviam fazer salas que podem ser reservadas para as pessoas poderem usar sem ngm atrapalhando mas gostei da sua ideia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Olha pela base de players que vejo em nosso teamspeak nao tem muitas pessoas e sim muitas salas, voce tem 5 salas no geral que pode ser pra qualqer jogo, e 5 salas em cada jogo.

 

Creio que isso e bastante..

oxyes mais eu acho que voces deviam criar uma sala aonde um vip poderia trancar so pra seus amigos entrarem pq de vez enquanto vem uns mlk e fica atrapalhando entrando na sala e taus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxyes mais eu acho que voces deviam criar uma sala aonde um vip poderia trancar so pra seus amigos entrarem pq de vez enquanto vem uns mlk e fica atrapalhando entrando na sala e taus !!

Isso é verdade varios players ficam entrando e ficam com aquelas vozes do google... até mesmo já ouvi altas tretas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade varios players ficam entrando e ficam com aquelas vozes do google... até mesmo já ouvi altas tretas ...

Isso para mim é falta de bom senso , acho que se ver que se aquela sala não é do seu agrado , saia , procure outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso para mim é falta de bom senso , acho que se ver que se aquela sala não é do seu agrado , saia , procure outra.

Apreste atenção no que você fala .-. por isso dei a sugestão dos vips criar sala.. pois vamos para outro sala o cara que esta atrapalhando vem de atras e assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção?

 

Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema.

 

E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção?

 

Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema.

 

E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista.

Ótima opção concordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, sera que se colocassem uma sala pra VIP's, onde eles tivessem o direito de mutar ou kickar os caras chatos, não seria uma boa opção?

Eu nem uso o ts, mas quando jogava Perfect World, no clã tinha uma sala onde o povo "de confiança" podia fazer isso, ai quase nunca dava problema.

E quando dava, kickavam ou mutavam o gracista.

Não concordo isso seria abusivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo isso seria abusivo.

Assim, eu quis dizer que os vips so tem esse direito na sala "VIP", nas outras seriam como os players "normais".

 

Seria praticamente a mesma coisa que o rapaz sugeriu, de os vips criarem sala, a diferença é que não ficaria aquela bagunça de um tanto de sala picada, que cada vip criou.

 

Mas qualquer coisa é so criar uma sala onde so quem é do grupo "vip" no ts pode entrar... mas sei la, como eu disse, eu nem uso o ts, so to tentando ajudar mesmo.

 

Talvez possa ate pegar uma das salas existentes, que vi o Oxyes dizendo que tem muitas, e alterar ela pra ficar dessa forma (ou apenas pra vip's, ou vips com permissao pra evitar problemas). Assim nem se precisaria criar uma nova sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...