Ir para conteúdo

NEGADO fui kicado injustamente por [admitir hack]!sem estar de hack.


mickdown662

Postagens Recomendadas

eu acusei 2 players que estavam jogando skywars de killaurea por darem rits muito rapidamente isolando todos os players em sua volta então eu disse o texto : eu vi o tal [player] dehack killaurea e fui banido por 10mil min 

 

meu nick: mick_redd                                                                                                                                                    

data do banimento: hojé 16/10/15                                                                                                                                       

motivo: admição de hack                                                                                                                                                     

defesa: eu simplesmente disse que avia um hack na partida e fui kicado pelo seguinte motivo : admição de hack    

provas: outros players tambem acusarão os 2 sertos hackers de uso de hack : kill aurea e antknockback  e um deles xingou de filho da .... ; e mandou que eles xupassem a .... dele                                                                                                                       

topico: minha denuncia foi a @ Arthur

 

 imsisto que recomsiderem o meu banimento :| obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mickdown662

 

Provas de seu banimento: AQUI 

 

Não preciso falar nada sobre isso, né? 

Como consta a print, você assume que usa Kill Aura, mesmo que estivesse brincando, as vezes as brincadeiras passam do limite, tenha cuidado com o que fala no chat. 

Recomendo que leia as regras do servidor para evitar ser banido novamente.

Seu tempo de banimento não foi permanente, então espere o mesmo acabar.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...