Ir para conteúdo

ACEITO prova que nn etava com hack killaurea apos eu morrer tirei print do xingamento do serto player


mickdown662

Postagens Recomendadas

meu nick: mick_redd                                                                                                                                                    


data do banimento: hojé 16/10/15                                                                                                                                       


motivo: admição de hack                                                                                                                                                     


defesa: eu simplesmente disse que avia um hack na partida e fui kicado pelo seguinte motivo : admição de hack    


provas: outros players tambem acusarão os 2 sertos hackers de uso de hack : kill aurea e antknockback  e um deles xingou de filho da .... ; e mandou que eles xupassem a .... dele                                                                                                                       


topico: minha denuncia foi a @ Arthur


 


 imsisto que recomsiderem o meu banimento :| obg.


 


a mensgem que escrevi : to de hack killaurea eu queria dizer : estão de hack killaurea mas meu pc esta bgd as teclas estão bugando no mine


exemplo quando aperto : [ ç ] sai [ : ] e é notboock algumas teclas estão afundadas e nn saem obg.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...