Ir para conteúdo

ACEITO Descriminação


H4llow

Postagens Recomendadas

Eu sou ban por discriminação, sendo que o cara me induz a revidar? ele me mata e me chama de ez, sei que eu errei em ter dito "emo" mas não falei de forma discriminatória e não é só a mim que ele provoca,são em vários outros players.

 

Não estou querendo ser melhor que ninguém, não tenho escolha vou ser homem e assumir algumas coisas que fiz, erros que cometi, seria mais cabível, eu ser banido por 10080 min próximo vitalício, pois eu queria pelo menos uma aproveitar meu vip :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando emo é descriminação? ele falou emo não se direcionando para player algum.


e outra o guuh pode fazer discriminação,pode fazer racismo, pode o caralha a 4 e esse merda não é banido do server, agora o H4llow fala "emo" e é banido por discriminação? pelo amor de deus ve se melhora essa staff pq ta foda os kr n saber nem o que é discriminação '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando emo é descriminação? ele falou emo não se direcionando para player algum.

e outra o guuh pode fazer discriminação,pode fazer racismo, pode o caralha a 4 e esse merda não é banido do server, agora o H4llow fala "emo" e é banido por discriminação? pelo amor de deus ve se melhora essa staff pq ta foda os kr n saber nem o que é discriminação '-'

O fórum é movido a provas.Apresente oque você citou e aliás, menos,antes de falar caquinha da staff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando emo é descriminação? ele falou emo não se direcionando para player algum.

e outra o guuh pode fazer discriminação,pode fazer racismo, pode o caralha a 4 e esse merda não é banido do server, agora o H4llow fala "emo" e é banido por discriminação? pelo amor de deus ve se melhora essa staff pq ta foda os kr n saber nem o que é discriminação '-'

Posta as provas que eu faço esse tipo de coisa que eu sou banido bem fácil.

Aliás, é meio óbvio que ele se referia à mim, e mesmo se não fosse, ele seria banido como aconteceu com o Hulk.

 

Eu sou ban por discriminação, sendo que o cara me induz a revidar? ele me mata e me chama de ez, sei que eu errei em ter dito "emo" mas não falei de forma discriminatória e não é só a mim que ele provoca,são em vários outros players.

 

Não estou querendo ser melhor que ninguém, não tenho escolha vou ser homem e assumir algumas coisas que fiz, erros que cometi, seria mais cabível, eu ser banido por 10080 min próximo vitalício, pois eu queria pelo menos uma aproveitar meu vip :(

Tu sabia que seu próximo ban seria por tempo alto e mesmo assim ficou falando mal do trabalho do Manson, falando que eu era racista e que ia me focar, falando da minha "panela", etc? 

Por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manson pq vc msm n comenta?

e ferla pq vc não some daki, eu falei com o idiota do guuh e n com o bonde das racista

 

 

Posta as provas que eu faço esse tipo de coisa que eu sou banido bem fácil.

Aliás, é meio óbvio que ele se referia à mim, e mesmo se não fosse, ele seria banido como aconteceu com o Hulk.

 

Tu sabia que seu próximo ban seria por tempo alto e mesmo assim ficou falando mal do trabalho do Manson, falando que eu era racista e que ia me focar, falando da minha "panela", etc? 

Por favor né.

Só você  ir lá na revisão que o Ligeiro fez para me ajudar,que lá tem as provas de você fazendo provocações e chamando os outros de ez,sabe porque eu não perco tempo tirando print das coisas que você falou comigo ? Porque eu penso em me divertir e não fica perdendo meu tempo com esses tipos de pessoas que só tem inveja,etc...Agora se tu quer provas,é só ir no topico do Ligeiro mano,que você vai vê as provocações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferla não vai aguentar? vai la com o bonde das racista, pq aliás no server vc é só 1 racista de merda a mais e que por sinal é ez pra krl XD

Que engraçado você, seu único argumento é que a gente é racista, parabéns.

Esse seu ragezinho onde você xinga eu e o Ferla não vai levar a nada, boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você  ir lá na revisão que o Ligeiro fez para me ajudar,que lá tem as provas de você fazendo provocações e chamando os outros de ez,sabe porque eu não perco tempo tirando print das coisas que você falou comigo ? Porque eu penso em me divertir e não fica perdendo meu tempo com esses tipos de pessoas que só tem inveja,etc...Agora se tu quer provas,é só ir no topico do Ligeiro mano,que você vai vê as provocações 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/3217-sugest%C3%A3o-para-as-regras-d/

Lê a resposta da Mahzinha pra esse tópico, só isso.

Aliás, o ban é por "Discriminação",  não "Descriminação". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, H4llou,

 

Então... abri um veredito com minha equipe e com outros staffers, tomamos uma decisão e aqui estou eu expondo-a. 

 

Preconceito: É só ler bem a palavra e o significado da mesma fica claro: pré-conceito. Pré-conceito significa você conceituar uma pessoa sem conhecê-la. Exemplo: Ver um cara com roupa rasgada na rua e, mesmo sem conhecê-lo, chamá-lo de mendigo. Você esta difamando a pessoa, esta discriminando-a e consequentemente está praticando preconceito.

 

E se realmente tivesse um emo jogando na partida? E se ele sofresse bullyng na escola por ser emo? Isso vale pra qualquer situação. O cara esta jogando no servidor para se divertir, e ter um jogador na partida difamando a imagem de todos os emos que ali jogam, não é legal. Re-enfatizando o fato de que isso vale pra qualquer situação.

 

Você infringiu sim a regra de discriminação:

 

▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. 

 

Como eu disse, abri um veredito com a equipe, decidimos lhe dar uma chance para que possa voltar a jogar em nosso servidor.

Peço que, por favor, leia e siga mais a fundo as regras de nosso servidor: http://www.instamc.com.br/regras

E que comece a ignorar provocações dos demais jogadores.

 

Revisão de banimento Aceita!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...