Ir para conteúdo

ACEITO Ofensa ao Player ForumPlay


_Manos

Postagens Recomendadas

Caraca, se ofendem por tudo, cara se liga, falaram "farofa plays" de início e já foi considerando ofensa.

Mano, numa sala meio lotada. Te chamarem dessas coisas tu ia gostar? Tu não ia se sentir ofendido? Garanto que sim, e se fosse você garanto que você já teria denunciado, então menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, numa sala meio lotada. Te chamarem dessas coisas tu ia gostar? Tu não ia se sentir ofendido? Garanto que sim, e se fosse você garanto que você já teria denunciado, então menos.

Kkkk menos... Ata não, não me sentiria ofendido, podem brincar com meu nick, eu aceito zueira diferente de certas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk menos... Ata não, não me sentiria ofendido, podem brincar com meu nick, eu aceito zueira diferente de certas pessoas.

Zoeira é uma coisa, ofensa é outra. se você não sabe diferenciar, por favor né. E ainda mais, eles provocam todos, e ninguém gosta deles(eu acho). E cada um pensa no jeito que quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixa,Viado,Gay só em excesso

Como a Dachy disse:

 

Isso é meio que cyberbullying.

 

Bom, chama de bixa aos outros não é legal, só pq eu falo: Oin, krida, krido, isso não significa que sou bixa, nem gay!

Poisé né cara, mas o seu amigo que postou o tópico o cara só falou Farofa plays e o cara "ofensa?" Mds que falta de senso de humor.

Vou chama ele de chupape '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...