Ir para conteúdo

Qualquer coisa


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Bom, como tão difamando minha imagem, duvidando da minha honestidade, tudo porque eu não tirei print de uma coisa que aconteceu no chat

 

 

Neste tópico ↓

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/5501-revis%C3%A3o-de-desbanimento/

 

 

 

 

Então deixo aq uma coesenha.

 

 

 

 

 

 

https://youtu.be/hj1S3vYR9XI

 

agora xau.

 

(obs: renderizei pra 1080p então esperem o yt fazer a parte dele.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, staff, players do fórum, não é obrigado a ouvir palavrão, nem xingar o Yato, para min eu te daria ban, se quer ouvir xingamentos, palavrões, etc.... Ouve isso com teus amigos, porque, tem criança jogando e vendo teu vídeo, isso não é legal né ? O Yato deve está ofendido, se você alguém te diria isso, você faria um drama, você já sabe né
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara perde a moral quando fala da mãe de uma pessoa, que no caso , você xinga o player Yato no momento de 20 segundos do vídeo à cima , claramente da pra ver quem você se refere a frase de som "cala boca fdp" .

como você pode ver, o vídeo é "Não listado" ;)

 

ah sim, eu falei alguma coisa? tem minha voz no vídeo? acho que são apenas músicas, e um remix mal editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, staff, players do fórum, não é obrigado a ouvir palavrão, nem xingar o Yato, para min eu te daria ban, se quer ouvir xingamentos, palavrões, etc.... Ouve isso com teus amigos, porque, tem criança jogando e vendo teu vídeo, isso não é legal né ? O Yato deve está ofendido, se você alguém te diria isso, você faria um drama, você já sabe né

Tá no YOUTUBE, usei no fórum apenas como uma "contra prova". Pensando por outro lado, o vídeo está como 'PRIVADO', este vídeo jamais será 'Público', até porque eu deixei ele primeiramente como 'Não Listado'. 

 

 

ps: O Canal é meu, o vídeo é meu, coloco o que eu quiser, tanto que tem 2 opções lá 'Like e Dislike', se tu não gostou do vídeo, aperta nos botões que expressem sua escolha B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você pode ver, o vídeo é "Não listado" ;)

 

ah sim, eu falei alguma coisa? tem minha voz no vídeo? acho que são apenas músicas, e um remix mal editado.

Haahahahahha, mlk tenho pena de você, se faz de santo 😂.

Tá no YOUTUBE, usei no fórum apenas como uma "contra prova". Pensando por outro lado, o vídeo está como 'PRIVADO', este vídeo jamais será 'Público', até porque eu deixei ele primeiramente como 'Não Listado'.

 

 

ps: O Canal é meu, o vídeo é meu, coloco o que eu quiser, tanto que tem 2 opções lá 'Like e Dislike', se tu não gostou do vídeo, aperta nos botões que expressem sua escolha B)

Colocou o video em privado para não ser banido? Kibom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal editado ou não , da pra ver claramente que você ofende o jogador Yato.

 

Que permissão você , muleque , tem de fazer isso ?

 

Como o ForumPlay já disse , "Gostaria de que alguém fizesse isso contigo ? " Claro que não né ?!

 

Então amigo , não faça para os outros o que não queira pra ti .

 

E sim , você se faz de santo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal editado ou não , da pra ver claramente que você ofende o jogador Yato.

 

Que permissão você , muleque , tem de fazer isso ?

 

Como o ForumPlay já disse , "Gostaria de que alguém fizesse isso contigo ? " Claro que não né ?!

 

Então amigo , não faça para os outros o que não queira pra ti .

 

E sim , você se faz de santo .

vi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mais e se for uma coisa muito forte mesmo que mecha com os seus Sentimentos  vc não fica ofendido? '-'

 

Cara tenho 16 anos, trabalho, pago minhas contas, não e uma ofensa feita virtualmente, ainda mais em um joguinho que vai me deixar abalado kk'

O problema e que tem crianças jogando, ai nesse lado também considero errado, mais sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...