Ir para conteúdo

[Matéria] Staff fecha o InstaJournal e ameaça o criador de banimento,será que foi o correto fazer isso?


Votem por favor  

2 votos

  1. 1. Vocês acham que o InstaJournal deve retornar?

    • Sim
      1
    • Não
      1
  2. 2. O que a staff fez foi correto?

    • Sim
      1
    • Não
      1


Postagens Recomendadas

Membro da staff fecha o InstaJournal e ameaça o criador de banimento


 


Boa tarde e sejam bem-vindos a mais uma matéria feita por mim, antes de começar a matéria eu gostaria de fazer um sistema um pouco diferente.Eu irei relatar a noticia e logo após (ou até mesmo nela) eu irei dar a minha opinião dessa notícia, mas não é aquelas opiniões do tipo "eu acho que deveria mudar a letra" e etc eu darei a minha opinião sobre o assunto dado da notícia.Caso vocês gostarem eu irei continuar nesse estilo beleza?


Bem,como vocês leram no título acima o membro da staff Ruuan fecha o sistema independente de jornalismo do membro Behzin denominado por ele de InstaJournal, eu não tenho a data de criamento desse sistema mais eu tenho presente a data do post que ele colocou dos requisitos para entrar nesse sistema,mas o coordenador Ruuan fechou o tópico deixando a seguinte mensagem: "Olá Beh,


Nós já temos um jornal oficial e caso queira criar outro para divulgar aqui resultará no seu banimento.


Irei  fechar o tópico e te alertar, caso insista já sabe a finalidade.".


Ok ,tudo bem que o fórum já tem um sistema de jornalismo mas, poxa vida ameaçar de banir a pessoa só por causa que estava querendo membros no seu sistema de jornalismo e ainda dizer que ele estava divulgando? Na minha opinião o Ruuan cometeu um erro pois ele não estava divulgando estava apenas querendo recrutar membros para o InstaJournal e o InstaJournal não é nada mais nada menos que um fan-made do fórum,ele não está querendo acabar com o sistema que a própria staff criou ele está querendo criar um sub-sistema do próprio jornal do player.Mesmo o Behzin ter criado outro sistema já existindo o jornal do player ele ainda iria postar lá, ele só iria usar ele pra fazer notícias do forúm, do server, do mine e entre outros.


Mesmo com o InstaJournal ele iria postar curiosidades no jornal do player e esse sistema do Behzin ele mesmo recrutaria dependendo das caracteristicas das pessoas para fazer uma matéria/jornal e ainda mais, ele iria recrutar a pessoa apenas se ela querer entrar no sistema do Behzin mesmo ela sabendo que é uma colocação menor e que ela não ganharia a tag de jornalista se entrasse no IJ, o que eu estou querendo dizer é que por favor reabram o Ij pois pra pessoa querer ter a tag de jornalista ela teria que deixar o IJ e entrar no jornal do player para receber uma tag.


E também por favor não fechem esse tópico pois nós vivemos em um país democrático onde cada um tem sua liberdade de expressão pra poder dar a sua opinião e essa é minha opinião que o Ruuan não fechasse o IJ e que ele cometeu um erro e é o que eu e o Behzin quer, por favor deixe ele voltar com o IJ.


-Matéria por:EnderKing_BR


                   -Data de criação: 20/10/2015 17:30


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...