Ir para conteúdo

NEGADO Desabanimento iYaann


iYaann

Postagens Recomendadas

-> iYaann

->20/10/2015

-> "Discriminação,Tentar ludibriar Staff/Desrespeito com a staff"

-> Em um dia jogando no EpicSurvival os itens do meu cliente Yan Romano , vulgo iYaann, começaram a sumir de repente. Ele fez várias denúncias sobre tais desaparecimentos e chegou a ver um de seus baús abrindo sozinho. Tratou imediatamente de chamar um staffer do servidor chamado Ruuan, que ouviu toda a história de meu cliente. História totalmente verídica e com fundamentos. Ruuan comente no tópico a história se achar necessário.

   O problema foi resolvido e os itens de meu cliente iYaann foram devolvidos, porém ele acreditava que o problema teria sido iniciado por um staffer que havia pego os itens, pois não recebeu nenhuma explicação sobre o caso e as últimas conversas entre ele e o "coord" Ruuan haviam sido sobre a hipótese de poder ter sido "roubado" por um staffer.

   Diante de tal falta de esclarecimentos da parte dos staffers, meu cliente iYaann teve que se contentar com a história de que fora roubado!

   Ontem, dia 20/10 (segunda-feira), iYaann tomou satisfações com o jogador APChiovettto, uma atitude que qualquer um teria tomado depois de saber que um jogador teria "subornado" um staffer para pegar os itens de sua posse. Tal atitude foi fruto da falta de satisfações que os staffers envolvidos com o caso do sumiço dos itens deram.

   iYaann então foi intimidado ao tell pela SubDiretora Mahzinha, acusado de "Acusar staffers sem provas". Tal acusação não tem fundamentos pois meu cliente foi prejudicado e não teve as explicações necessárias no caso do roubo.

  Por tell, Mahzinha exigiu as provas de tal acusação, e iYaann suplicou para que ela pedisse ao coordenador Ruuan( envolvido no caso dos desaparecimentos) tais provas. Mahzinha não tratou de ouvir meu cliente e logo foi o ameaçando de banimento. Meu cliente se defendeu apenas dizendo que tal autoridade não tinha em sua posse alguma prova de que tal acusação fosse para um staffer do servidor EpicSurvival, mas em nenhum momento negou que fosse em tal, apenas exigiu provas e foi duramente reprimido pela Mahzinha.

   iYaann tem os seguintes banimentos:

-> Discriminação: iYaann estava em um momento de rage causado pela falta de explicações no caso do sumiço dos itens.

->Tentar ludibriar staff : iYaann apenas se defendeu e pediu provas para Mahzinha.

->Desrespeito com a staff : iYaann em momento algum desrespeitou alguma autoridade, não chingou, não humilhou e não ofendeu de qualquer maneira a SubDiretora envolvida no caso.

Para tais banimentos exijo as provas de cada um, a presença do Coordenador Ruuan neste tópico, e a consideração da falta de satisfações que meu cliente teve , e que o prejudicou! Se não aparecerem com tais provas, exigo o desbanimento de meu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação: A algumas semanas atrás, tal player veio com queixas de que itens teriam sumido do seu bau, no caso packs de "blaze rod", fui até o terreno de tal player acompanhada do ex-administrador Oxyes e um moderador e educadamente conversei com ele para ele explicar o ocorrido, diante da situação e sem provas de ambos os lados sobre o roubo, resolvi confiar no player e reembolsar o player com a quantidade de blaze rod que ele julgava ter perdido (por pura bondade, sem prova alguma hehe) coisa que tenho total autoridade de fazer como subdiretora do InstaMC e logo após falei que iria investigar a situação (que até hoje realmente não se sabe o que houve, se foi bug ou se alguém pegou). Ontem fui abordada pelo APChiovettto, um senhor de idade que assim como outros players gosta bastante de jogar em nosso servidor, ele me enviou os seguintes prints:
 

 

 

Nos prints, fica bem claro que ele acusa a NOSSA staff de corrupta, além de ofender e acusar um senhor SEM TER NENHUMA PROVA DISSO.

 

Fica minha conversa no chat com ele, observem que ele tenta enganar dizendo que o ocorrido não foi nesse servidor e chega a me ameaçar: 

 

[22:39:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Então, recebi prints de você acusando minha staff de corrupta

[22:39:11] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: hmm

[22:39:32] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: o Ruuan sabe

[22:39:39] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: do que estou falando

[22:40:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Você tem provas disso?

[22:40:18] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: sim , o Ruuan fala com ele la

[22:40:38] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: É bom você ser claro, pois vc vai ser punido jaja por discriminação

[22:41:09] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: Não se lembra do meu bau abrindo sozinho?

[22:41:14] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Você fez uma acusação grave contra nós

[22:41:18] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: das blazes sumindo

[22:41:25] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Não damos beneficios a nenhum player

[22:41:27] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao acusei vcs

[22:41:43] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: o apc sabe de quem estou falando

[22:42:02] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: e o Ruuan tem provas de que pegaram as blazes

[22:42:06] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Acusou sim, falou que ele subornou a staff

[22:42:37] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Quero as provas

[22:42:40] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: pergunta o Ruuan

[22:42:45] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: ele quem tem as provas

[22:42:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: do dia em que meu bau abriu sozinho

[22:42:58] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: e que os itens sumiram

[22:43:13] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: me dsclp qualquer encomodo

[22:43:26] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Então, eu estava no dia que elas sumiram e lhe reembolsei pois nao existe suborno, mais

[22:43:36] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: mais facil alguem q tem perm em seu terreno ter pego

[22:43:43] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: ngm tinha srta

[22:43:46] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: adm e mod não conseguem pegar

[22:43:49] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: e o bau abriu do jeito que adm abre

[22:44:17] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: Vou pedir as provas ao ruan, se ele não tiver vc vai ser punido por mais de 1 motivo

[22:45:00] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: hmm

[22:45:08] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao vou pode ter ctza

[22:45:31] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: tenho toda convicçao do que falo

[22:45:42] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Quero provas, não convicção

[22:45:52] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Se vc ta fazendo uma acusação tão grave, deve ter provas disso

[22:45:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: diz ai com o Ruuan

[22:46:31] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: O que tem a ver o ruan? To perguntando a você

[22:46:31] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: pelo que eu saiba sao os staffers que guardam as provas e.e

[22:46:44] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: certo?

[22:46:46] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Pelo que eu saiba se você ta acusando alguem de suborno, tem provas contra isso

[22:46:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: eu disse algum nome?

[22:46:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Pra fazer uma denuncia desse tipo

[22:47:04] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: eu fiz uma denuncia no forum?

[22:47:07] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao nao fiz

[22:47:10] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Não disse nome, mas mencionou a staf, então vários tão dentro dela

[22:47:11] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: eu falei com um player

[22:47:18] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: pode ser staff daqui

[22:47:23] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: de outro servidor

[22:47:28] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: entao nao

[22:47:36] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Deixa de ser fazer de sonso, namoral

[22:47:44] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao estou me fazendo de sonso

[22:47:49] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: estou apenas botando os fatos aqui

[22:47:50] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Claro que é deste servidor

[22:47:55] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Que fato?

[22:47:58] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: e tem prova?

[22:47:59] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Cade as provas do seu fato

[22:48:01] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: d que é deste servidor

[22:48:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: apresente

[22:48:10] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Não existe acusação sem provas

[22:48:17] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao existe acusaçao sem provas

[22:48:21] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Quero uma prova de que o apchiovettto subornou alguem

[22:48:31] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Então, se vc acusou tem que ter provas

[22:48:35] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: quero uma prova de que acusei em nome algum staff daqui , deste servidor

[22:48:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: staff engloba staffers de varios servidores srta

[22:48:56] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Tenho acesso a suas conversas por tell com chiovettto

[22:49:31] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: E você ta acusando ele de suborno e isso envolve a staff

[22:49:33] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: E eu quero provas

[22:49:46] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: quero provas de que é staff deste servidor

[22:49:51] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: como disse

[22:49:56] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: ban precisa de provas

[22:50:12] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: ?

[22:50:23] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Tenho provas pro seu banimento

[22:50:36] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: tem provas de que eu me referi a staff deste servidor?

[22:50:53] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: minha nossa

[22:51:02] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Você se faz muito de sonso, é obvio que é da staff daqui

[22:51:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: sim ou nao?

[22:51:07] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: sim ou nao?

[22:51:24] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Você falou assim

[22:51:34] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: "Legal o que você fez, subornando staffers para pegar meus blaze rod"

[22:51:36] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Vai negar

[22:51:38] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: ?

[22:51:57] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao nego nao , e staffers se refere a mtos outros adms e mods de varios outros servidores

[22:52:07] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: apresente agora provas

[22:52:09] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iyaann: então se você fez essa acusação, me manda a droga das provas

[22:52:12] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: da acusaçao

[22:52:16] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: de que acusei staff daqui

[22:52:20] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: senao

[22:52:24] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: exigo seu banimento

[22:52:30] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: kkkkkkkkkkkkkkkkk

[22:52:30] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: por falsa acusação

[22:52:53] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Meu querido

[22:52:58] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Tenha um pingo de inteligencia

[22:53:05] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: tenha um pingo de provas

[22:53:11] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: http://prntscr.com/8t6a1t

[22:53:26] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: é obvioooooooo que é staff daqui, pois foi neste servidor que seus blaze rod sumiram

[22:53:33] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: E é neste servidor que voce esta mandando tell

[22:53:35] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: mas pelo que eu saiba

[22:53:35] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: A ele

[22:53:43] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: blaze rods tbm existem em outros servidores

[22:53:50] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: pois é um item do minecraft!

[22:53:50] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Cara

[22:53:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: kkkkk

[22:53:55] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: coroa

[22:54:06] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Que sonso que você é

[22:54:11] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: mas posso estar me referindo a outro servidor

[22:54:11] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Adeus

[22:54:13] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: bazinga

[22:54:23] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Claro que não é de outro server kk

[22:54:40] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: E cade as provas?

[22:54:40] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: tem provas

[22:54:44] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: de que é daqui?

[22:55:00] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: tem provas do dia que a blaze sumiu?

[22:55:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: e como sumiu?

[22:55:09] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: senao posso te acusar por me dar itens

[22:55:13] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: dar itens pra players

[22:55:22] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Não preciso ,pois estava no dia, assim como 2 staffers

[22:55:25] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: sim

[22:55:28] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Tenho as logs tambem da nossa conversa

[22:55:33] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: entao

[22:55:33] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Não tente bancar o esperto comigo

[22:55:36] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: nao preciso de provas

[22:55:37] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Agora vaza

[22:55:39] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: de que sumiram

[22:55:42] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: agora vai banir

[22:55:44] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: sem provas

[22:55:51] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: de que me referi

[22:55:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: a esse servidor

[22:55:57] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: muito bonito

[22:56:00] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Você sabe que vai ser banido

[22:56:03] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: só porque o apc

[22:56:08] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: te mais dinheiro certo?

[22:56:10] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Sabe muito bem o motivo, agora vou te banir vitalicio

[22:56:18] [Client thread/INFO]: [CHAT] Para iYaann: Por negar algo que ocorreu aqui

[22:56:25] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: ahh

[22:56:28] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: legal

[22:56:38] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: mas pode

[22:56:40] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: ter ocorrido

[22:56:43] [Client thread/INFO]: [CHAT] De iYaann: em outro servidor

 

(Nesse momento apliquei o banimento)

 

Então, players do InstaMC, quero saber a opinião de vocês, por isso deixarei o tópico aberto.

 

Passo minha palavra ao Ruuan e aos players, pois não quero perder meu precioso tempo com esse tipo de player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Yaan,

 

até agora não entendi se é você ou um advogado seu, mas enfim.

Como o Miner falou, se depender de mim suas chances de desbanimento são menores que zero.

 

Você conversou comigo sim sobre seus itens estarem sumindo e logo depois disse que tinha staffers trabalhando para um player, vulgo APChiovetto, eu sou uma pessoa bem mente aberta então fui investigar, passei dias investigando ele e perdi tempo que poderia estar fazendo outras coisas.

Primeiro quero deixar claro que ninguém em nenhum momento aceita suborno de um player, pode ser do player mais rico ao mais pobre, não precisamos disso.

Segundo sobre seus baús abrindo sozinho, staffers possuem um comando onde abrem baú sem você saber que estamos abrindo, então isso não passou de um bug do seu som e ou coisas da sua cabeça.

 

Você citou em seu tópico que seu cliente foi tirar satisfações com o APChiovetto depois de saber que ele subornou um staffer. Pode me mostrar as provas que ele subornou alguém? Você foi puxar briga com ele apenas por ser uma pessoa infantil, sem provas e ou argumentos bons? 

 

Em nenhum momento algum staffer deve satisfações sobre o sumiço de itens que nem sabemos se realmente estavam lá pois você não apresentou nenhuma prova sequer sobre isto. O único momento que devemos dar satisfações é sobre um bug com provas e cabimentos, o que não foi o caso.

 

Eu no lugar da Mahzinha não faria diferente, você fez uma forte acusação a staff e somando todas suas provas temos 0 print's e menos vídeos que isso. Suas provas que deveriam estar comigo não existem pois eu disse que iria investigar, mas como a investigação teve uma finalidade que eu já esperava, vimos que nenhum staffer do nosso servidor aceitou suborno de ninguém.

Seu cliente disse que não foi nenhum staffer do EpicSurvival? Por favor né? Você está dizendo agora que um staffer de outro servidor entrou no insta como player e aceitou suborno?

 

Discriminação: Você disse que a staff aceita suborno apenas por ele ter muito dinheiro, no caso discriminando o APChiovetto por sua classe social.

 

Tentar Ludibriar a Staff: iYaan ficou brincando com a staff falando coisas sem cabimento sobre um suborno que nunca aconteceu.

 

Desrespeito a staff: A staff é mais que apenas a Mahzinha, você desrespeitou todos quando disse que aceitamos suborno.

 

Comentei no tópico apenas porque você "exigiu" minha presença, mas não vejo motivos para você algum dia ser desbanido.

 

Sabe o que chega a ser mais engraçado? O fato de que se eu quiser algum item eu peço para um superior e não preciso sair pegando de baús de players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Ele não contratou advogado coisa nenhuma, teria que ser um advogado analfabeto com diploma comprado pra escrever igual ele escreveu na conversa comigo ontem: "exigo". É exijo! O ban foi ótimo pra você, agora pega o tempo que gastava jogando e vai atras de um professor de português. Você é um péssimo mentiroso.

 

http://prntscr.com/8ti3gh

http://prntscr.com/8ti4c2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Boa noite.

   Segundo iYaann no dia que o baú abriu ele conseguiu ver um quadro do jogo , que passou rapidamente, monstrando o baú se abrindo. Você logo foi até a casa do meu cliente e também abriu um baú que segundo ele dava para ver um quadro do baú se abrindo, muito rápidamente, perfeitamente identico ao modo como havia se aberto.

   De acordo com meu cliente, a história foi a seguinte:

   "O APChiovettto deixou eu usar o mobspawn dele de blaze e peguei bastantes, mais ou menos um pack e meio. Começei a vender os blaze por um preço baixo e logo o apc veio no meu tell dizendo que fui muito burro de baixar o preço da blaze "

   Logo os itens dele começaram a sumir, os itens que iYaann pegava blaze como espadas pilhagem 3 e até mesmo todas suas blaze rods. Ele achou muito estranho essa "coincidência" e logo denunciou que talvez o APChiovettto poderia ter pago para algum staffer pegar esses itens!

   Os itens foram devolvidos, porém nenhuma explicação do que teria sido foi dada a ele, o que fez acreditar que fora roubado.

   Não estou ciente de certas coisas que você diz , então vou telefonar para meu cliente, um momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara contratou um advogado ? etaaa ;-;


OBS: Ele não contratou advogado coisa nenhuma, teria que ser um advogado analfabeto com diploma comprado pra escrever igual ele escreveu na conversa comigo ontem: "exigo". É exijo! O ban foi ótimo pra você, agora pega o tempo que gastava jogando e vai atras de um professor de português. Você é um péssimo mentiroso.

 

http://prntscr.com/8ti3gh

http://prntscr.com/8ti4c2

exigo kkkkkkkkkjkjjk :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Boa noite.

   Segundo iYaann no dia que o baú abriu ele conseguiu ver um quadro do jogo , que passou rapidamente, monstrando o baú se abrindo. Você logo foi até a casa do meu cliente e também abriu um baú que segundo ele dava para ver um quadro do baú se abrindo, muito rápidamente, perfeitamente identico ao modo como havia se aberto.

   De acordo com meu cliente, a história foi a seguinte:

   "O APChiovettto deixou eu usar o mobspawn dele de blaze e peguei bastantes, mais ou menos um pack e meio. Começei a vender os blaze por um preço baixo e logo o apc veio no meu tell dizendo que fui muito burro de baixar o preço da blaze "

   Logo os itens dele começaram a sumir, os itens que iYaann pegava blaze como espadas pilhagem 3 e até mesmo todas suas blaze rods. Ele achou muito estranho essa "coincidência" e logo denunciou que talvez o APChiovettto poderia ter pago para algum staffer pegar esses itens!

   Os itens foram devolvidos, porém nenhuma explicação do que teria sido foi dada a ele, o que fez acreditar que fora roubado.

   Não estou ciente de certas coisas que você diz , então vou telefonar para meu cliente, um momento.

Já pode acabar com o teatrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Boa noite.

   Segundo iYaann no dia que o baú abriu ele conseguiu ver um quadro do jogo , que passou rapidamente, monstrando o baú se abrindo. Você logo foi até a casa do meu cliente e também abriu um baú que segundo ele dava para ver um quadro do baú se abrindo, muito rápidamente, perfeitamente identico ao modo como havia se aberto.

   De acordo com meu cliente, a história foi a seguinte:

   "O APChiovettto deixou eu usar o mobspawn dele de blaze e peguei bastantes, mais ou menos um pack e meio. Começei a vender os blaze por um preço baixo e logo o apc veio no meu tell dizendo que fui muito burro de baixar o preço da blaze "

   Logo os itens dele começaram a sumir, os itens que iYaann pegava blaze como espadas pilhagem 3 e até mesmo todas suas blaze rods. Ele achou muito estranho essa "coincidência" e logo denunciou que talvez o APChiovettto poderia ter pago para algum staffer pegar esses itens!

   Os itens foram devolvidos, porém nenhuma explicação do que teria sido foi dada a ele, o que fez acreditar que fora roubado.

   Não estou ciente de certas coisas que você diz , então vou telefonar para meu cliente, um momento.

 

 

Para de fingir que é advogado, tá feio pra você... kkk. Que tipo de advogado não se identifica? Manda aí teu numero da OAB. hauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Aí que está o caso Ruuan! O iYaann não tinha provas de que foi roubado quando teve seus itens devolvidos pela SubDiretora e sem explicações logo tomou para sí a certeza de que tinha sido roubado por um staffer!

    Segundo você o iYaann fez uma "forte acusaçao contra a staff" , e tal acusação foi fruto da falta de explicações dadas! "Galera' que está lendo este tópico , o que vocês achariam que teria acontecido se estivesse outro jogador dizendo que por sua culpa o preço dos diamantes baixaram e logo seus diamantes sumissem? Todos os diamantes, em todos os baús? Denunciariam que tal jogador estaria envolvido nos sumiços. Um tempo depois, quase a mesma quantidade aparecesse em um baú no meio de sua casa e uma mensagem fosse deixada para você por algum staffer dizendo que são os itens do "roubo" ? Não pensariam que o caso se tratou de um roubo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Aí que está o caso Ruuan! O iYaann não tinha provas de que foi roubado quando teve seus itens devolvidos pela SubDiretora e sem explicações logo tomou para sí a certeza de que tinha sido roubado por um staffer!

    Segundo você o iYaann fez uma "forte acusaçao contra a staff" , e tal acusação foi fruto da falta de explicações dadas! "Galera' que está lendo este tópico , o que vocês achariam que teria acontecido se estivesse outro jogador dizendo que por sua culpa o preço dos diamantes baixaram e logo seus diamantes sumissem? Todos os diamantes, em todos os baús? Denunciariam que tal jogador estaria envolvido nos sumiços. Um tempo depois, quase a mesma quantidade aparecesse em um baú no meio de sua casa e uma mensagem fosse deixada para você por algum staffer dizendo que são os itens do "roubo" ? Não pensariam que o caso se tratou de um roubo?

Se meus diamante sumissem, eu iria procurar um professor de português, porque eu "exigo" que a staff venha me "desabanir" neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...