Ir para conteúdo

NEGADO Indignado (Ligeirinho, assuma teu ERRO!)


Niceas

Postagens Recomendadas

Sinceramente, não sei o que dizer.

 

 

         Player não assume o que faz, ele acha que está certo, esse player se chama: 

 

     Ligeirinho 

 

  Bom, primeiro quero dizer que eu tenho muito que fazer, não tenho tempo para inventar besteiras, não sou KID. Enfim, estou falando desse tópico: 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/5521-qualquer-coisa/

 

 

  O nosso amigo fez um tópico explicando algumas coisas em video, video aqui: 

 

https://youtu.be/hj1S3vYR9XI

 

 

 O Ligeirinho ofendeu o Yato, dizendo:

 

   - Cala boca fd*

 

 Como eu, SrHulk_ e o Vine viu, a staff não acredita. Veja alguns comentários dos players:

 

     SrHulk_ : 

 

O cara perde a moral quando fala da mãe de uma pessoa, que no caso , você xinga o player Yato no momento de 20 segundos do vídeo à cima , claramente da pra ver quem você se refere a frase de som "cala boca fdp" . 

 

 

       ForumPlay:

 

Mds, staff, players do fórum, não é obrigado a ouvir palavrão, nem xingar o Yato, para min eu te daria ban, se quer ouvir xingamentos, palavrões, etc.... Ouve isso com teus amigos, porque, tem criança jogando e vendo teu vídeo, isso não é legal né ? O Yato deve está ofendido, se você alguém te diria isso, você faria um drama, você já sabe né 

 

 

     Dacyh:

 

Realmente o palavrão não foi bom, aliás, nenhum palavrão é bom. Agora na defesa, fala que o Ligeiro xinga, etc, mas tem gente que fala mais palavrões/xingamentos sem motivos 

 

     SrHulk_, novamente:

 

Mal editado ou não , da pra ver claramente que você ofende o jogador Yato. 


Que permissão você , muleque , tem de fazer isso ? 

Como o ForumPlay já disse , "Gostaria de que alguém fizesse isso contigo ? " Claro que não né ?!

Então amigo , não faça para os outros o que não queira pra ti .

E sim , você se faz de santo . 
 
 Tem muitas mais nesse tópico: 
 
O Ligeirinho não assume seu erro, porque sim, nos 20 segundos ele chingou a mãe do Yato, depois de 30Min é claro né, ele colocou o Video em privado e editou novamente para não ser banido do InstaMC. Como assim editou ? Ele tirou a fala de onde chinga a mãe do Yato. Como disse, não sou loco em inventar isso, tenho muito que fazer na vida social, players estão manipulando Staff! 
SrHulk_ fez um tópico onde denúncia o tal de Ligeirinho, veja: 
 
 
 
            Bom é só isso, se o Ligeirinho é homen o bastante, ele deveria admitir que ele chingou a mãe do Yato. Meu Deus Ligeinho, porque tem medo de ser ban?
Essa foi á denúncia, boa tarde! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ForumPlay,

 

Você tem que entender que trabalhamos com provas, não com testemunhas. 

No caso, o vídeo supostamente, como vocês dizem, esta editado. Onde estão as provas disso?

 

Você já esta falando coisa com coisa, você pediu pra eu prestar atenção total no tópico e nele diz que estamos sendo manipulados?

Poupe-me. Fazemos um trabalho sério e honesto, nossas decisões não estão ligadas á influências externas.

 

Um tópico com o mesmo foco que o seu já foi respondido:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/5542-ligeirinho-ofensa/

 

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...