Ir para conteúdo

[Matéria] Novo Launcher do Minecraft


ValdirFTG

  

12 votos

  1. 1. Você acha que este launcher esta melhor ou pior que o antigo ?

    • Este launcher esta melhor que o antigo
      12
    • Este launcher esta pior que o antigo
      0


Postagens Recomendadas

No dia 15 de outubro, Mans Olson ( Líder designer da Mojang ) disse em seu twitter que estava trabalhando em um novo launcher para o minecraft.


http://i.imgur.com/EdHP4RO.png


Adaptando sua mensagem para o português o que ele disse foi ''estou trabalhando em um novo launcher para o minecraft juntamente com o @dinnerbone. Aqui uma primeira olhada''


http://i.imgur.com/kNdNsT5.png


Nesta imagem do novo launcher podemos ver que o design dele foi totalmente refeito, não tem mais as abas do Update News, Launcher Log, e Profile Editor, e também ele tirou a barra que mostrava a seleção de profiles, e a informação de qual profile você esta usando atualmente. Segue abaixo um comparativo entre o launcher atual e o novo launcher.


http://i.imgur.com/kNdNsT5.png


Launcher Novohttp://i.imgur.com/6ClHaaF.png


Launcher Atual


 


Vemos também que o design do novo launcher ficou bem mais simples com apenas o botão play, botão de menu, e um botão para selecionar línguas. E esse botão de selecionar línguas pode sugerir que poderemos traduzir as mensagens que tem no launcher, diferente do launcher atual que só tem mensagens em inglês ou talvez possa ser apenas uma forma mais rápida de alterar a língua do seu minecraft evitando você ter que ir até suas configurações dentro do jogo. E também vemos o botão menu, que é provável que lá fiquem a launcher log e o profile editor. E ao lado do botão de play tem uma seta pra cima que ficara a seleção de profiles que no antigo launcher ficava do lado do botão play.


Outra coisa que podemos analisar na comparação de imagens é que a versão atual do launcher do minecraft é a 1.6.44, já a versão nova esta em 2.0.0 alpha, ou seja esse launcher provavelmente só séra lançado na versão 2.0.0 do launcher do minecraft, e caso você não saiba as atualizações do launcher são muito devagar, tanto que o segundo numero depois do um só muda quando o terceiro numero chega a cem ou se houver uma grande mudança na atualização. E como esta sendo mostrado na imagem, isso é apenas uma alpha do novo launcher então ele pode acabar sofrendo modificações talvez pra melhor ou talvez pra pior.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...